103 Anos de Ceará SC, o Time do Povo!

 

São 103 anos com uma fundação verdadeiramente única. (Imagem: banco de dados)
Nossa história tem uma fundação verdadeiramente única. (Imagem: banco de dados)

Saudações, nação alvinegra.

No dia do seu centésimo terceiro aniversário, o Vozão enfrenta o Londrina (PR) em busca da segunda vitória consecutiva, pela quarta rodada da Série B, e tenta dar o embalo desejado pelo comandante Giva na competição.

A diretoria planejou – acertadamente – fazer a festa no estádio Castelão com uma bela promoção no valor do ingresso, R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), arquibancada superior e, assim, espera um bom número de torcedores – acima de 30 mil – para empurrar o Time do Povo em campo.

Em 103 anos de história, glória e tradição, sem mudanças de fundadores, sem nunca ter deixado um hiato de atuações no mundo futebolístico e, principalmente – não poderia deixar de mencionar – 103 anos sem Terceira Divisão, o Ceará Sporting Club se transformou no maior clube do Estado e uma das maiores forças do Norte/Nordeste.

Hoje, o sonho da massa alvinegra é emergir à Primeira Divisão e tentar traçar uma permanência no principal cenário nacional por mais tempo.

O ótimo zagueiro, Rafael Pereira, no encerramento do treino de apronto. (Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)
O ótimo zagueiro, Rafael Pereira, no encerramento do treino de apronto. (Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Voltando para o difícil confronto de logo mais, o técnico Givanildo Oliveira deve finalmente repetir a escalação, assim, o provável time será: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano (Felipe Menezes); Roberto, Elton e Magno Alves.

Com mais tempo em atividade por uma mesma equipe (são seis anos de clube) no futebol brasileiro, o treinador Cláudio Tencati deve escalar o Tubarão Paranaense no 4-3-3, com: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Rafael Gava (Thiago Lopes); Artur, Elton Martins e Brandão.

Que após o jogo o nosso torcedor possa comemorar mais um triunfo dentro de casa e fazer a festa nas arquibancadas.

Parabéns, meu Alvinegro querido, sempre estarei contigo!

Booooooooooooooo Cearaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá…

Comments

comments