Com um pé fora, lamentavelmente!

 

Recadinho aos jogadores, mais respeito com essa camisa!
Recadinho aos jogadores, mais respeito com essa camisa!

Saudações Nação Alvinegra,

Tudo errado, tudo mesmo! Manutenção do treinador, esquema tático previsível, jogadores sem gana, time disperso e desorganizado em campo!

Uma notícia de última hora, e que me pegou de surpresa, foi a demissão do Lisca “doido”. Na minha opinião, um grande erro, pois o melhor momento para manda-lo embora foi após a derrota no primeiro clássico. Penso que foi uma decisão imprudente, pelo menos nesse momento, já que estamos em cima de uma decisão pelas quartas de final do Nordestão contra o Santa Cruz na próxima quarta-feira (em Recife/jogo de ida) e no próximo domingo (Arena Castelão/jogo de volta)!

Sérgio Soares seria uma ótima opção, desde que a diretoria traga um pacote de jogadores defensivos, pois já conhecemos o seu ponto fraco.

Outra coisa que eu venho percebendo nos clássicos, e que é inadmissível, é a total “ausência de sangue” dos nossos jogadores, mesmo com um homem a mais em campo, enquanto que no lado de lá, todos correm e se rasgam em campo com muita raça, assim “como quem corre atrás de um prato de comida”. Conclusão, falta garra e vontade de vencer aos atletas alvinegros, e sobra no time das três cores!

Vejo que não escaparemos desse vexame histórico e seremos eliminados desse campeonato falido, mas ainda temos uma luz no final do túnel. Só nos resta torcer e rezar, mais rezar do que torcer na verdade!

Um forte abraço na maior do estado!

Boooooooooo Cearaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá, sempre!!!

Comments

comments