“Estreamos”

Super Estreia

Saudações, nação alvinegra.

Finalmente, depois de duas rodadas, o esquadrão alvinegro fez sua “estreia”, o ataque desencantou marcando os primeiros gols e, conquistamos a primeira vitória na competição.

Entretanto, o time demonstrou mais uma vez imensa dificuldade em balançar as redes do oponente, deixando passar várias oportunidades criadas – essa foi a evolução da equipe, exatamente o setor de criação – no primeiro tempo e quase se complica, escapando de sair atrás no marcador depois de um pênalti pessimamente cobrado pelo detestável e presunçoso atacante alvirrubro, Anselmo, para nossa felicidade. (RISOS…)

O questionamento da torcida foi geral – mesmo com a satisfação, ou alívio de todos pelo resultado – após a partida, justamente pela fragilidade do adversário que, além do elenco limitadíssimo ainda vive um inferno político/financeiro dentro do clube.

Nada obstante, o importante mesmo foi o nosso triunfo fora de casa, no que tange toda a agonia para se construir o placar.

Mesmo assim, analisando de modo geral, penso que o Vozão fez uma boa apresentação, frente ao nosso elenco ainda com muitas carências.

Agora, é aguardar o nosso próximo enfrentamento, contra o Londrina dentro dos nossos domínios e, mais uma vitória em sequência cairia muito bem para as pretensões alvinegras.

Afinal, o Campeão da Popularidade “estreou” na Série B.

Boooooooooooooooo Cearaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá, sempre!

Equipe Diretas Já, cada vez mais no gosto do povo, sempre angariando mais torcedores!
Equipe Diretas Já, cada vez mais no gosto do povo, sempre angariando mais torcedores!

Comments

comments