Vencer para embalar

 

Com um rachão o Ceará encerrou os preparativos antes do embarque ruma à BH. (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)
Com um rachão, o Ceará encerrou os preparativos antes do embarque rumo à BH.                                    (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Hoje, o desafio é emplacar a terceira vitória seguida, contra um forte candidato ao acesso, América-MG, fora de casa, no Estádio Independência em Belo Horizonte, às 21h30min.

O time Mineiro vem de derrota para o Paysandu – atual líder – no mesmo local do confronto de logo mais, e precisa da reabilitação diante da sua torcida, o que intensifica ainda mais a pressão por resultados, e cabe ao Ceará saber tirar proveito disso.

Ricardinho continua fora, e já temo bastante pela real utilização do atleta jogando em alto nível nessa temporada, uma vez que pelo retrospecto recente do nosso “bem-aventurado” e “intocável” Departamento Médico, infelizmente isso é perfeitamente possível. Só tenho a lamentar, pois seria um baita reforço, mas, ainda nos resta esperança, portanto, continuemos com fé, só com MUITA crença mesmo.

O Coelho, que ainda não venceu em seus domínios nesta Série B, comandado por Enderson Moreira, deverá ser escalado no tradicional 4-4-2, com: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Zé Ricardo, Willian, Ruy e Gerson Magrão; Luan e Bill.

Velho conhecido do América, sendo o segundo treinador que mais dirigiu a equipe na história, Givanildo Oliveira não terá desfalques em relação aos onze que iniciaram a última partida e, provavelmente irá repetir a escalação, com: Éverson; Romário, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Tiago Cametá; Raul, Pedro Ken (Richardson) e Wallace Pernambucano (Felipe Menezes); Roberto, Magno Alves e Elton.

Caso vença, o Alvinegro tem uma enorme possibilidade de encerrar a rodada dentro do G4, então, pra cima deles, Vozão!

Booooooooooooo Cearaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá, sempre!

Comments

comments