28.5 C
Fortaleza

A força de Granja

A cidade de Granja volta a ganhar a mídia no esporte. O prefeito atual, Romeu Aldiguery, é um nome que sabe ser o esporte, um setor que projeta uma cidade. A contratação de Elivesio Fernandes (O El Bruxo), um ganhador por onde passou, foi o primeiro passo e importante que Granja vem dando para que a cidade tenha um time que imponha respeito.

Novos reforços Bruno Braga, de Boa Viagem, foi apontado como o melhor atleta do intermunicipal. Ele aparece, hoje, na única coluna de esporte amador da imprensa local com o novo treinador, Elivésio Fernandes. Será que Bruno vai para Granja? Com relação a Gabriel e Robert, já não existe mais dúvida.

Engajado Ele foi um dos maiores secretários de esporte de nosso Estado. Sério e bem intencionado, meu amigo Ferrúcio Feitosa já está engajado na campanha de Roberto Cláudio. Aliás, desde o início, ainda no primeiro turno, que Ferrúcio anda com RC.

Paiva Filho
Passam-se os anos e ele mantém o mesmo entusiasmo com suas escolinhas. Um homem que nasceu com o espírito de participar, de colaborar, de fazer e fazer bem feito. O conheço desde os tempos da Vila Manoel Sátiro, do saudoso Felipe de Lima e Santiago. Paiva Filho é um patrimônio vivo de nosso esporte.

Maracanaú

Bechara, que é amigo pessoal do vice-prefeito eleito de Maracanaú, Roberto Pessoa, andou ligando para Pessoa para pedir a Roberto, que solicite ao prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, a presença daquela cidade na Copa Verdes Mares. Com relação a Maranguape, onde Bechara é bem visto e estimado, está quase certo que a cidade serrana vem forte ainda este ano. O novo prefeito, João Xerez, tem planos arrojados para o desporto dali, que já teve presença muito positiva no futebol em épocas passadas.

Eleição Volto a insistir: o novo comando do Fortaleza deve ser integrado por gente que tenha coragem de investir. A torcida tem dado o recado e só não entende quem não entende de futebol. Compre, que a torcida paga. E ela paga mesmo. Eu me lembro de Ney Rebouças que fez o maior time de toda a história do Leão e isso em 1983, onde o elenco tinha Luizinho das Arabias, Júlio César, o entortador, Beijoca, Celso, Pedro Basílio e tantos outros cobras. Coragem, pessoal.
Renan Vieira No Sal e Brasa encontro Renan Vieira cada vez mais simpático e mais solícito. Não chegou para os abraços de muitos que ali se encontravam. Mantém a mesma classe de sempre e logo depois de um rápido papo, rumou para sua cinematográfica casa do Porto das Dunas.

No Sal e Brasa Não entendo o restaurante do Ideal. No dia de maior movimento, ele não abre (7 de Setembro e dia da criança) e o resultado que o grupo fiel do fim de semana foi todo para o Sal e Brasa, cada vez melhor.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img