27.1 C
Fortaleza

Ex-namorado de dançarina foi acusado de violência doméstica e acusado de tráfico de drogas

Reprodução
Reprodução

Investigação realizada pelo 95º DP (Distrito Policial) apurou que Carlos Rodrigues, acusado de assassinar a dançarina Ana Carolina Vieira na última segunda (2), já havia sido condenado por tráfico de drogas em Santa Catarina e respondia a termo circunstanciado por violência doméstica em Fortaleza, registrado no ano de 2013.

Carlos teria sido condenado em 2014, mas respondia em liberdade.

No momento da prisão, foram apreendidos R$ 1000, US$ 700 e uma pequena quantidade em libras. Esse dinheiro teria sido roubado da vítima.

Prisão
Anderson, de 27 anos, foi preso na capital paulista, onde confessou à polícia ter matado Ana Carolina por estrangulamento e afirmou ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com a ex-namorada.

“Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias”, disse Anderson.

Segundo ele, o casal teve uma discussão na segunda-feira. “Ela foi pra cozinha e disse pra eu não mexer no celular dela. Eu mexi e vi umas fotos, umas mensagens de Whatsapp e não gostei. Fiquei com ciúmes”.

Leia mais
Dançarina mostra medo do ex em áudio enviado para a família
Dançarina cearense é assassinada em SP

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Vegetação da Base Aérea de Fortaleza é atingida por incêndio na noite desta terça-feira (13)

O fogo se rapidamente se alastrou em um canteiro próximo ao muro da base. Até o momento não há registro de vítimas.
spot_img