27.1 C
Fortaleza

Conversando a gente se entende

É muito comum dizer que a vida é difícil, que tudo envolve sacrifício. Em relação a isso li por aí que quem reclama demais dá sinais de fraqueza. Pois na verdade, devemos é ter forças para mudar aquilo que não aceitamos. Tudo leva a crer que somos bons em se preparar para viver, mas não muito bons em viver a vida. Passamos parte do tempo nos dedicando ao trabalho para ter, ter e ter. Ao conquistar vem a necessidade de outros bens materiais. É uma busca que parece não ter fim. E a vida vai passando sem nos darmos conta. A nossa maior dificuldade, nessa caminhada, é lembrar que estamos vivos. Se por alguns instantes tivermos essa percepção para sair um pouco do automático, para ter um momento de paz e lazer, veremos que viver não é tão complicado assim. Pense nisso!

Moradia. A Lopes Immobilis, em parceria com outras construtoras, vai realizar, amanhã, a comercialização de 1000 unidades residenciais e comerciais, com facilidades. O evento será na Oswaldo Cruz, 800, a partir das 8h30.

Celebrar. A sétima edição do Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz acontecerá, dia seis, domingo, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Diversão. O “Arte na Praça” acontecerá amanhã, na Praça Luiza Távora, em Fortaleza e em outras cinco cidades do interior. A ação é promovida pelo Governo do Estado, em parceria com o Sesc-CE.

Reconhecimento. A Dias de Sousa Construções foi eleita, pela terceira vez consecutiva, a Construtora do Ano, prêmio concedido pelo Sindicato das Construtoras do Ceará – Sinduscon-CE.

Compras. Moda. Solidariedade. Arte – na 12ª edição do Babado Coletivo, que acontecerá nos dias 12 e 13, das 15 às 21h, no Mercado dos Pinhões.

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Vegetação da Base Aérea de Fortaleza é atingida por incêndio na noite desta terça-feira (13)

O fogo se rapidamente se alastrou em um canteiro próximo ao muro da base. Até o momento não há registro de vítimas.
spot_img