Com o conceito baseado na tendência de mercado On the go, a Betânia ampliou o seu mix de produtos e lançou no mercado o Iogurte Grego nos sabores Tradicional, Morango e Blue Berry e Maracujá Light com zero de gordura e zero de adição de açúcar, em embalagens de 120g.
Os novos produtos já fazem parte do mix da marca desde novembro, e podem ser adquiridos nas redes supermercadistas e no varejo em geral de todo o Nordeste brasileiro. A nova linha faz parte da estratégia de marketing da empresa que investiu R$ 1,5 mi no lançamento dos novos produtos.
“A nossa pretensão foi de criar um produto capaz de atender um consumidor que possui um dia a dia corrido, mas que não abre mão de uma alimentação rica em nutrientes e rápida no intervalo das principais refeições do dia. O novo Grego na embalagem de 120g pode ser tomado durante o lanche, como sobremesa ou até mesmo substituir uma refeição”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia.
Crescente
O sucesso da marca reflete nos resultados da empresa, que no primeiro semestre desse ano obteve um crescimento de 24% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, e mantem a liderança nas vendas de leite longa vida na Região Nordeste.
Com três unidades industriais nos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe e centros de distribuição em todos os estados do Nordeste, conta com 1.200 funcionários diretos. A empresa contribui no processo de desenvolvimento da região, mobilizando mais de 3 mil fazendeiros em cerca de 300 municípios, produzindo mais de 600 mil litros de leite por dia.
Fonte: Ass. de Imprensa
Nota do editor: provei e aprovei os sabores da nova linha. Destaque para o sabor maracujá com zero de gordura, perfeito para aquela semana após um fim de semana de excessos. 😉