27.8 C
Fortaleza

Pinheiro e Netpoints fidelizam clientes na Capital e interior

Agora em 2016, a união fará toda a diferença para o sucesso dos negócios. É o que afirma o presidente da CNDL, Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Francisco Honório Pinheiro Alves, que é também o presidente do grupo Pinheiro Supermercado – que sai na frente e anuncia a primeira grande parceria comercial do novo ano, firmada com Netpoints, um dos principais programas de fidelidade do país com foco no varejo e que começou a vigorar no Estado do Ceará desde a quinta-feira, 8. O anúncio do convênio foi feito pelos presidentes das duas empresas – Honório Pinheiro, do Pinheiro Supermercado, e Carlos Formigari, da Netpoints, em recente café da manhã para toda a imprensa da capital e de algumas cidades do interior, em hotel famoso de nossa capital. O fechamento do acordo com a rede supermercadista cearense insere a Netpoints, logo de início, nos seis municípios onde Pinheiro Supermercado está presente no estado, ou seja, Fortaleza (capital) e mais Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati.

Benefícios
Em suas falas aos jornalistas e radialistas os dirigentes das empresas conveniadas, Honório Pinheiro (foto) e Formigari destacaram que: “A partir do próximo dia 8 de janeiro de 2016 (sexta-feira), os clientes cadastrados poderão acumular pontos a cada compra realizada nos supermercados, restaurantes, cinemas e parques infantis da rede para depois trocarem por prêmios. Esta será a primeira de várias parcerias a serem acertadas pela Netpoints no Ceará, escolhido para ser a primeira incursão da empresa no mercado do Nordeste. O programa já negocia com outros setores do mercado cearense”.

Saiba mais
Presente em todos os estados, por meio de grandes redes, como Mc Donalds, Marias e Smiles, a Netpoints conta hoje com 15 milhões de clientes cadastrados, sendo 250 mil no estado do Ceará – e R$ 10 bilhões transacionados/ano pelos associados nos mais de 100 parceiros do programa. A meta segundo Formigari é atingir 1 milhão de associados até julho de 2016 no Ceará, a partir da parceria inicial com o grupo Pinheiro Supermercado. “Trata-se do único programa de fidelidade especialista em desenvolver um trabalho analítico personalizado para cada rede parceira, capaz de identificar o comportamento dos clientes”.

Mais enfático ainda
Em contato com os nossos espaços jornalísticos (Jornal O Estado, impresso e internet, sistema antoniovianaonline-www.avol.com.br, Política Especial (Rádio Cidade AM 860 e rede Facebook – eu que estive presente ao café da manhã – grifo Antonio Viana) – revelou enfaticamente o empresário Carlos Formigari: “É a nossa estreia de gala no mercado do Nordeste. O Grupo Pinheiro é um dos principais varejistas da região e o Ceará é o 3º maior investimento público do País, com sua capital, Fortaleza, com o maior PIB entre os municípios do Nordeste e o 9º maior do Brasil”.

Outros detalhes
Para o presidente Honório Pinheiro, trazer inovação para o varejo cearense é uma característica da empresa ao longo de sua trajetória. E a união com uma marca de referência nacional como a Netpoints irá oferecer um serviço diferenciado a ser agregado para os clientes. “Ao trazer a Netpoints para o Nordeste começando pelo Ceará e pelo Pinheiro Supermercado, reafirmamos nossa posição o mercado local, buscando proporcionar cada vez mais vantagens para nossos clientes e mostrando que é com trabalho, criatividade e boas ideias que se consegue superar a crise”.

Como aderir?
Informa o núcleo de imprensa que assiste o Grupo Pinheiro Supermercado (a AD2M Engenharia e Comunicação) – que a adesão ao programa de fidelidade da Netpoints é gratuita e poderá ser feita por qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF nas lojas do Pinheiro Supermercado, em Fortaleza e nos vários municípios já mencionados. A inscrição também pode ser feita pelo sistema da Netpoints (www.netpoints.com.br).

E as empresas?
Pinheiro Supermercado está com 25 anos no mercado, considerado empreendimento familiar com gestão profissional. Suas 12 lojas no Ceará – cinco são em Fortaleza, duas em Sobral, duas em Quixadá, uma em Itapipoca, uma em Limoeiro do Norte e a outra em Aracati. Todos são pontos de relacionamento com a comunidade onde se buscam parcerias que tragam avanços sociais para a área em que as lojas estão situadas.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img