27.8 C
Fortaleza

Miolo Cuveé Tradition Brut também é destaque em matéria do jornal francês Le Figaro

Representante dos aromas e sabores do terroir brasileiro, a Miolo recebeu uma menção especial em recente publicação do Le Figaro Vin, suplemento online de vinhos do segundo maior jornal da França e um dos mais importantes veículos do mundo.

miolo_cuvee-1

A matéria “Brasil: uma nova região surpreendente para espumantes”, assinada pelo guia de vinhos Phileas WineClub, traz comentários sobre o atual contexto bem-sucedido dos espumantes brasileiros, apresenta os processos de elaboração da bebida no Brasil e destaca a reverência ao país tropical em destaque especial à elegância e suavidade do Miolo Cuveé Tradition Brut.

A publicação também descreve a trajetória dos imigrantes europeus que se estabeleceram nas principais regiões vitivinícolas ao sul do país, como oVale dos Vinhedos, sede da vinícola Miolo [leia matéria completa aqui].

“Estar em um dos mais relevantes meios de comunicação de um país tão apaixonado pelo vinho, como a França, é um orgulho para todos os integrantes do Grupo Miolo, que trabalham dedicados e comprometidos com o objetivo de tornar a qualidade de nossos produtos reconhecida e prestigiada em todo o mundo!”, exalta Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Miolo Wine Group

O Miolo Wine Group é um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Informações: www.miolo.com.br.

Fonte: CH2A

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img