30.1 C
Fortaleza

Burger King leva pessoas para “pecarem” em restaurante flutuante

Nesta quinta-feira (28), vai ao ar a nova campanha digital do BURGER KING® para comunicar sua nova edição limitada: o Picanha 7 Pecados. O filme traz de forma inusitada o conceito do lançamento, no qual as pessoas podem pecar sem serem julgadas, em um inédito restaurante flutuante da rede em alto-mar.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=PSd3Fwxpz8Y’]

O vídeo, criado pela DAVID, mostra a saga de sete pessoas que, de alguma forma, relacionam-se com cada um dos pecados no seu dia a dia. Eles são levados para alto mar, mais precisamente a 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis do país não se aplicam. Assim, eles poderão cometer os 7 pecados sem julgamento, ao se deliciarem com o novo sanduíche, que conta com ingredientes inusitados representando cada um dos pecados: queijo brie e geleia de pimenta, que significam respectivamente a luxúria e ira; a gula, simbolizada pelo suculento hambúrguer de picanha; a inveja despertada pela maionese única do BURGER KING®; a salada fresca, simbolizando a vaidade; o pão macio, que faz as vezes da preguiça e, finalmente, representando a avareza, o preço irresistível.

“Traduzimos toda a autenticidade do Picanha 7 Pecados para a campanha: construímos uma loja em alto-mar para tornar real o conceito do sanduíche, fazendo com que os nossos consumidores mergulhassem nessa ideia e estimulando-os a se deliciarem com a novidade, sem culpa”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil. “Foi interessante acompanhar a tensão e ver a reação de cada um deles ao avistar o BURGER KING® flutuante.

Afinal, todas as cenas foram gravadas com consumidores reais que não sabiam o que ia acontecer”, completa o executivo.

No início do filme, as primeiras cenas geram suspense e criam a expectativa do que virá a seguir. Guiados por um enigmático capitão, os sete corajosos são transportados até o meio do mar, onde ficam abandonados até o surgimento de um grande barco que, após um tempo, revela-se ser uma unidade flutuante do BURGER KING®. Em seguida, os participantes são convidados a cometer todos os pecados capitais de uma única vez, ao comerem o novo sanduíche Picanha 7 Pecados, e as reações são as mais espontâneas e interessantes possíveis.

A campanha do Picanha 7 Pecados também contará com materiais de PDV. O filme pode ser visualizado nos canais oficiais do BURGER KING® nas redes sociais: Facebook.com/BurgerKingBrasil, twitter.com/BurgerKingBR e youtube.com/BurgerKingBR.

image003

Disponível também na versão com frango – Chicken Crisp 7 Pecados – o sanduíche traz ingredientes deliciosos e inusitados, como o queijo brie e geleia de pimenta-biquinho, que representam respectivamente a luxúria e a ira. Os outros pecados também podem ser facilmente identificados na composição do produto: a gula simbolizada pelo suculento hambúrguer de Picanha, a inveja despertada pela maionese única do BURGER KING®, a salada fresca representando a vaidade, o pão macio que simboliza a preguiça e, finalmente, representando a avareza, o preço irresistível: R$ 27,90 no combo com batatas e free refill. Ou R$ 24,90 na versão Chicken Crisp 7 Pecados.

“O Picanha 7 Pecados foi desenvolvido a partir de um conceito que possui grande apelo entre os consumidores, que é: se for para pecar, que seja com algo delicioso que não trará culpa ou arrependimento. E, aliado a esse conceito, o BURGER KING® reafirma o seu posicionamento de autenticidade por meio de mais um lançamento inusitado, um sanduíche com ingredientes deliciosos e inesperados”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Fonte: Ass. de Imprensa

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img