26.1 C
Fortaleza

Casal do voo da Voepass é enterrado com fita unindo alianças e caixões

A fisiculturista Daniela Schulz e o marido policial rodoviário, Hiales Carpine Frota, foram velados nesta segunda-feira (12), no Paraná. O casal natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, foi vitima do acidente aéreo em Vinhedos, São Paulo, na sexta-feira (9).

O casal morava há cinco anos no município de Ubiratã. Eles iriam para os EUA para Daniela participar de uma competição. Momentos antes de embarcar no avião, a fisiculturista publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a viagem.

A aeronave saiu de Cascavel às 11h46 e pousaria em Guarulhos. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo estava dentro da normalidade até as 13h20, mas a partir das 13h21 o avião já não respondia mais às chamadas da torre de São Paulo.

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Casos de mpox se aproximam de 100 mil em todo o mundo, alerta OMS

Dados mostram que, apenas em junho, 934 casos foram confirmados laboratorialmente e quatro mortes foram reportadas em 26 países
spot_img