26.1 C
Fortaleza

Bruna Griphao retorna aos cinemas com o filme “Luccas e Gi em: Dinossauros”

Bruna Griphao retorna às telas dos cinemas no dia 11 de julho com o filme “Luccas e Gi: em Dinossauros”, após o sucesso da atriz em 2023 com a carreira de cantora que chegou ao Top 10 virais das plataformas digitais com as faixas “Bandida” e “Queimar”. No mesmo ano, ela se tornou uma das finalistas da 23a edição do Big Brother Brasil, ocupando o terceiro lugar no reality show.

No novo filme, a atriz de 25 anos, interpreta a cientista Sabrina. Para ela, a experiência de participar desse trabalho tem sido única: “Fiquei longe das telonas por cerca de quatro anos e estava com saudades de viver tudo isso de novo”, declara. Ao longo da carreira, Bruna participou de cinco filmes, seis novelas e duas peças de teatro. Sua última estreia nos cinemas foi em abril de 2020, com “Ricos de Amor”, onde viveu Raissa, uma estudante de medicina.

“Luccas e Gi em: Dinossauros” conta com um elenco de peso, além de Bruna Griphao, Luccas Neto e Gi Alparone, também estão presentes: Roberta Piragibe, Ju Knust, Heitor Martinez, Daniel Erthal, Andrey Lopes, Júlio Levy e Alan Rocha. O longa, voltado para toda a família, recebe a direção de Leandro Neri, produção de Cassiano Scarambone e produção executiva de Mario Tambellini. As gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, no município do Rio e de Miguel Pereira.

“Estou muito feliz de voltar ao cinema com um trabalho tão leve e divertido. Toda a equipe também foi muito generosa comigo”, declara a atriz. Em “Luccas e Gi: em Dinossauros”, a personagem de Griphao se envolve em situações que a levam ao arrependimento: “A Sabrina é uma cientista que trabalha diretamente com a Litza, personagem da Juliana Knust, e é muito fiel à sua chefe. Sempre faz tudo o que a Litza ordena e realiza tudo o que a chefe almeja”, explica.

Mas, em determinado momento, o protagonista Luccas, cruza o caminho das duas: “Sabrina é usada como uma peça para enganar o personagem e depois percebe que foi longe demais”, conta. Bruna dá outros detalhes: “Ela é ‘mázinha’, mas ela não é má. Fica do lado mal e no meio do caminho tenta voltar atrás”, conclui a atriz.

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Casos de mpox se aproximam de 100 mil em todo o mundo, alerta OMS

Dados mostram que, apenas em junho, 934 casos foram confirmados laboratorialmente e quatro mortes foram reportadas em 26 países
spot_img