26.1 C
Fortaleza

Pabllo Vittar entra pela 1ª vez no Top 15 das mais ouvidas do mundo no Spotify

“Alibi” em parceria com Sevdaliza e Yseult acumula mais de 3 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, contabilizando pelo menos 38 milhões desde que foi lançada

Por Hyago Felix (estagiário sob supervisão de editores)

Juntas as cantoras acumulam mais de 29 milhões de ouvintes mensais na plataforma musical/ Foto: Reprodução/X

Nesta terça-feira (16), Pabllo Vittar alcançou, com “Alibi”, a 14ª colocação entre as 15 músicas mais ouvidas no mundo na plataforma digital “Spotify”. Com essa marca, a cantora conquista um feito histórico para uma drag queen mundialmente e se torna a única do meio a figurar entre as 15 músicas na parada musical global desde a criação do aplicativo, em 2006.

A iraniana Sevdaliza e a francesa Yseult também fazem parte da canção, que está também em 5° lugar entre as 50 músicas mais ouvidas no Brasil, contabilizando mais de 700 mil plays nas últimas 24 horas.

A música foi lançada há pouco mais de 15 dias, em 28 de junho, e atualmente está entre as mais ouvidas de países como Canadá, Estados Unidos, França e Reino Unido.

OUTROS ROLÊS
A drag queen brasileira também está elencando a faixa “São amores” em playlists virais no Spotify na América Latina (Argentina, Peru e Chile e em mais 14 nações) e Europa (como na Espanha). A música, uma regravação da banda nordestina “Forró do Muído”, também conta com mais de 152 mil reproduções na plataforma de vídeos Tik Tok. 

Além de Pabllo, Anitta, Luisa Sonsa e Leo Santana já figuraram na lista das músicas mais ouvidas do mundo. Em 2022 Anitta alcançou a marca de primeira música mais ouvida na mesma plataforma, com a canção “Envolver”.  

Mais Lidas

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Justiça pede remoção de vídeos da convenção de Evandro

Decisão atendeu a pedido do PL, que acusou a chapa liderada pelo PT de propaganda eleitoral antecipada no evento com presidente Lula
spot_img