32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Belo chora em show e desabafa após separação: ‘Momento complicado’

sábado, 20 de abril 2024

Na noite da última sexta-feira (19), o cantor Belo subiu ao palco em São Paulo para a apresentação de abertura da turnê de 30 anos com o grupo Soweto. Durante o show, ele se emocionou. Em entrevista ao Multishow após o espetáculo, ele falou sobre o “momento complicado” que vive após a separação com Gracyanne Barbosa.

“É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, disse Belo.

“Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, emendou.

Enquanto isso, Gracyanne fazia mais um de seus treinos fitness em casa.

Um dia depois de toda a exposição e, inclusive, com a revelação da musa fitness sobre a traição com um personal trainer, a maioria das pessoas que conhece e convive com o duo aposta em uma reconciliação.
A reportagem apurou que Belo deixou a mansão nesta sexta-feira (19), onde os dois moravam em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O pagodeiro avisou aos funcionários que a mudança era temporária e que estaria dando um tempo para o casal repensar o relacionamento. Só depois disso, ele e Gracyanne Barbosa teriam uma conversa definitiva. Amigos e familiares apostam em uma reconciliação.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com