32 C°

11 fevereiro 2024.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Cinco cidades em cinco dias: Sarah Andrade gravará documental de seu intenso Carnaval

domingo, 11 de fevereiro 2024

Nos próximos dias, a empresária e influenciadora Sarah Andrade mergulhará em um Carnaval agitado, percorrendo cinco cidades brasileiras, em apenas cinco dias. Além de curtir a data festiva, ela também gravará um projeto documental para compartilhar todos os bastidores e a diversidade cultural dessa festa tão emblemática.

Totalizando mais de 8 horas de voos, Sarah passará por Brasília, a capital do país; Salvador, conhecida por seu Carnaval cheio de tradições; Recife, o berço do frevo e do maracatu; o Rio de Janeiro, famoso pelo seu samba e desfiles grandiosos; e terminará em São Paulo, a metrópole que abraça a diversidade em sua festividade.

Segundo a empresária, a ideia de transformar seu Carnaval em uma produção audiovisual surgiu da vontade de dividir mais sua experiência com os mais de 8 milhões de pessoas que a acompanha. “Eu amo viver o Carnaval intensamente, é uma das épocas que eu fico mais ansiosa. E todos os anos, meus fãs ficam ansiosos para acompanhar onde eu vou, as roupas que eu vou vestir, o que eu estou fazendo. Neste ano, decidi fazer com que essa data que é tão importante pra mim, também envolvesse mais os meus fãs, então vamos registrar tudo para que eles possam acompanhar comigo”, afirma a influenciadora.

Para Sarah, essa também é uma oportunidade de mostrar que é possível unir lazer e trabalho. “Não tem nada que eu ame mais do que trabalhar, do que exercer minha profissão e até mesmo nos momentos que estou curtindo, fico tendo ideias e pensando em novidades. Acredito que esse documentário é uma forma de juntar tudo isso e integrar minha paixão pelo Carnaval com a profissão”, ressalta.

Ansiosa, a influenciadora afirma que quer cada vez mais desenvolver projetos que a aproxime do seu público. “Esses dias vão ser muito intensos e as pessoas vão poder acompanhar de pertinho cada momento, seja na festa ou no avião, nos bastidores da minha preparação, na escolha do look. Vamos compartilhar a alegria do Carnaval e, ao mesmo tempo, mostrar o meu trabalho de uma maneira mais pessoal. Acho que vai ser muito legal e quero repetir a dose em outros momentos festivos”, revela a empresária.

Mais conteúdo sobre:

5 cidades em 5 dias Carnaval Sarah Andrade

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com