32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Circo Americano doará renda do espetáculo desta terça ,7, para cidades afetadas pelas chuvas no RS

terça-feira, 07 de maio 2024

Em clima de despedida, o Circo Americano, em temporada na cidade de Fortaleza há quatro meses, destinará todo o valor arrecadado com a bilheteria do espetáculo desta terça (7), para as cidades afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul desde o último fim de semana de abril.

Foto: Reprodução

O Rio Grande do Sul, decretou estado de calamidade pública na última quarta-feira (01), devido aos temporais que já causaram estragos em 154 municípios e impactaram a vida de mais de 71 mil pessoas. Diante do triste cenário e da necessidade de atendimento urgente às vítimas, o Circo Americano, que possui sede na cidade de Portão, no RS, se solidariza com a situação enfrentada pela população gaúcha e, após anunciar os últimos dias de apresentação em Fortaleza com ingressos promocionais, resolve doar toda a renda arrecadada na venda dos bilhetes para ajudar às famílias atingidas. 

Os valores arrecadados serão encaminhados para a Central Única das Favelas (Cufa) de Santa Maria, que concentra os donativos e ficará responsável pela distribuição das doações na região. Além disso, o Circo se comprometeu em dobrar o montante arrecadado com a venda dos ingressos para somar ainda mais recursos às campanhas de arrecadação em prol das cidades gaúchas atingidas pelos temporais.  

Serviço

Últimos dias de espetáculo do Circo Americano 

Programação: 

Segunda a Sexta-feira – 20h30. 

Sábado, Domingo e feriados – com sessões às 16h, 18h e 20h30. 

Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo. 

Classificação indicativa: Livre. 

Ingressos disponíveis em www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial sem taxa. Todas as informações estão disponíveis no Instagram @circoamericanooficial ou no site.

Mais conteúdo sobre:

Circo Americano doação Fortes chuvas Rio Grande do Sul

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com