32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Davi perde 200 mil seguidores após separação; Anitta já deu unfollow

domingo, 21 de abril 2024

Momentos depois de Mani Rego confirmar neste sábado (20), por meio de suas redes sociais, que chegou ao fim seu relacionamento com Davi, o campeão do BBB 24 começou a perder força. Ao todo, já foram mais de 200 mil seguidores que decidiram parar de seguir o baiano.

Até mesmo famosos que torciam por ele deixaram de segui-lo, dentre eles Anitta. Mani ficou triste com a forma como foi tratada por Davi assim que o confinamento acabou. A cozinheira, a quem Davi se referia como mulher durante o reality, passou a ser chamada de namorada no dia seguinte após ele ganhar o prêmio de quase R$ 3 milhões.

“Soube da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”, escreveu a cozinheira no Instagram. Ela também deixou de seguir Davi na rede e alterou sua biografia do perfil, onde se apresentava como esposa dele.

Para tentar limpar sua barra, o motorista de aplicativo foi mais enfático em sua última publicação e disse que gostaria de se acertar com a agora ex.

“Mani, meu ‘Lulu’, eu te amo. Estou disposto a ter você perto de mim e dar o respeito que você merece. Só depende de você”, escreveu em sua rede social. Muita gente criticou a postura dele. Em entrevista para Ana Maria Braga, horas após vencer o BBB 24, Davi chamou Mani de namorada e disse que eles estão em “fase de se conhecer e tomar um sorvete na praia”.

“Como um passe de mágica, passo a ser como um produto que uma pessoa escolhe em qual prateleira devo estar”, escreveu a comerciante. Mani recebeu apoio de artistas, amigos e fãs nas redes sociais.
Na manhã deste sábado, o campeão do BBB 24 fez uma live nas redes sociais na qual aparentou estar bem irritado, pediu para ser deixado em paz e solicitou que as pessoas parassem de falar da vida dele “24 horas por dia no Instagram”. Na live, ele não deixou claro qual era o status de relacionamento no momento.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com