32 C°

quarta-feira, 15 de setembro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Exposição com obras premiadas do artista cearense Juca Máximo será lançada em São Paulo e Lisboa

segunda-feira, 19 de novembro 2018

Após o lançamento em Fortaleza, o artista cearense Juca Máximo anuncia que sua exposição “Me Tenha, Distância” segue para São Paulo e Lisboa, em Portugal. Além das obras premiadas em mais de 20 países que retratam questões entre o sonho e a realidade, o possível e o impossível, o distante e o perto, o artista leva na bagagem telas exclusivas para apresentar ao público. Na capital paulista o destino é a Galeria Contempo, a partir do dia 12 de dezembro e segue até 20 de janeiro de 2019. Já em Lisboa, 3 obras exclusivas ficarão expostas durante todo o mês de dezembro. O local ainda deve ser definido.

“O momento é de muita alegria, pois o trabalho premiado em mais de 20 países no mundo está sendo reconhecido. Lancei em Fortaleza, conforme meu desejo, e hoje segue para alçar novos ambiente e público. Expor para o Brasil todo e para o mundo é mais uma oportunidade de falar sobre reflexões e sentimentos por meio da arte”, destaca Juca Máximo.

Divulgação

O ARTISTA

Na adolescência, chegou a cursar artes plásticas e design gráfico, mas foi na publicidade que se formou e trilhou carreira por longos 10 anos. Filho, pai de família, adora praia e pratica esportes sobre às águas. Com muito trabalho consagrou-se hoje como o cearense que mais esteve na revista Archive, publicação austríaca mais conceituada e aclamada por ilustradores e publicitários do mundo.

Em pouco mais de dois anos, o artista tomou para sua vida profissional uma decisão: trabalhar com arte que não ficasse restrito ao apelo comercial, pela formação em publicidade e a experiência que carrega em diversas agências do Estado. Para Juca, as inúmeras conquistas representam que a arte pintada está ganhando a mente e os corações do segmento.

MAIS PREMIAÇÕES

Nesta sexta-feira (16), o artista acabou de conquistar mais um feito em sua carreira. A revista Artist Portfolio Magazine, com sede na Califórnia, selecionou Juca Máximo entre os 20 artistas para sua próxima edição que será lançado na primeira semana de dezembro. No total, 2.132 estavam concorrendo. O cearense é também o único brasileiro da edição, que é referência na publicação de artistas plásticos emergentes no mundo.

Confira a divulgação oficial: https://goo.gl/8aiyLi

Atualizado por Natasha Ribeiro
[email protected]
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Exposição Juca Máximo São Paulo

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com