32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Filho de Zé Vaqueiro recebe alta após nove meses internado; bebê nasceu com síndrome rara

quinta-feira, 16 de maio 2024

O filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebeu alta hospitalar nesta quinta (16), após nove meses internado. Arthur nasceu com uma síndrome rara e estava hospitalizado na UTI neonatal desde o nascimento em julho de 2023. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nas suas redes sociais, a mãe de Arthur compartilhou a notícia de que o filho deixou o hospital pela primeira vez, após nove meses internado. 

“A fé em Deus é um farol que guia nossa vida e nos dá conforto e esperança em momentos difíceis. Ela fortalece nossa capacidade de superação e nos lembra que Deus sempre reserva as melhores coisas para nós. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”, publicou Ingra Soares.

Ingra compartilha diariamente em suas redes sociais a rotina de visitas do caçula no hospital. A influenciadora, inclusive, já havia contado aos seguidores que estava fazendo cursos com profissionais da área da saúde para ter o conhecimento necessário e garantir o bem-estar da criança. 

Arthur foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma doença genética caracterizada por um cromossomo a mais, o que causa problemas de má formação no rosto e nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

Mais conteúdo sobre:

Filho de Zé Vaqueiro Síndrome de Patau Zé Vaqueiro

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com