32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Grupo Molejo é alvo de furto no dia da morte do cantor Anderson Leonardo

sábado, 27 de abril 2024

O grupo Molejo foi alvo de um furto nesta sexta-feira (26), mesmo dia em que o vocalista da banda, Anderson Leonardo, morreu. Em um post nas redes sociais, a equipe informou que o crime prejudicou a comunicação com a imprensa e fãs.

Segundo a nota divulgada, um dos carros da banda foi invadido. A equipe não detalhou o crime nem o que foi levado. “Fomos vítimas de um assalto hoje [sexta], resultando na interrupção de nossas comunicações”, diz a nota.

“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível”, disse a equipe.

Anderson Leonardo morreu aos 51 anos, nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, onde estava internado em um hospital particular. O artista tratava desde 2022 um câncer inguinal, um tipo raro de tumor.
Mais conhecido como Anderson Molejão, o cantor fez história com seus sucessos animados e bem-humorados. Nascido no Rio de Janeiro, Anderson é um dos formadores do grupo carioca de pagode.
O velório do cantor será neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com