32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2024 se esgotam em tempo recorde

segunda-feira, 20 de maio 2024

Os ingressos disponíveis para a pré-venda do Rock in Rio 2024 se esgotaram em tempo recorde, nesta segunda-feira (20), em duas horas e 15 minutos. A menos de quatro meses para a edição dos 40 anos, a pré-venda de ingressos agitou os ansiosos para o festival. Nesta segunda-feira, estava disponível para venda bilhetes para os clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti.

Marca histórica alcançada na pré-venda. Com os ingressos disponíveis para a pré-venda, distribuídos entre todos os sete dias, o festival alcançou o feito com duas horas e 15 minutos.
Com mais de 150 mil pessoas simultâneas na fila da pré-venda destinada apenas a clientes Itaú, os ingressos para os dias 13, 14, 20 e 22 de setembro, que tem como headliners Travis Scott, Imagine Dragons, Katy Perry e Shawn Mendes, respectivamente, esgotaram em menos de uma hora.

Além disso, mais de 40% dos ingressos foram vendidos para pessoas de fora do Rio de Janeiro, de outros estados do país.

VENDA GERAL DE INGRESSOS
O restante do público poderá garantir um ingresso na venda geral de ingressos, que acontecerá na quinta-feira (23) às 19h, também exclusivamente no site da Ticketmaster.
Quem quiser estar na Cidade do Rock em 2024 precisa se planejar, já que foram 300 mil ingressos vendidos até o momento – equivalente a seis estádios do Maracanã – com o Rock in Rio Card e as pré-venda Club e Itaú.

Aqueles que adquiriram o Rock in Rio Card já podem selecionar a data que desejam ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site, na seção Meus Pedidos, até terça-feira (21), às 19h. Durante o período de troca, o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do festival. Os membros do Rock in Rio Club ainda podem adquirir seus ingressos até o dia 23 de maio, às 12h.

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL
13 de Setembro: A abertura do festival será dedicada ao rap, com Travis Scott como headliner. Outras atrações do Palco Mundo incluem 21 Savage, Ludmilla e Matuê com participação de WIU e Teto. No Palco Sunset, destacam-se MC Cabelinho & Coral das Favelas, Orochi, Chefin com convidado, Veigh & KayBlack, e Funk Orquestra convidando MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.

14 de Setembro: Imagine Dragons será a atração principal, acompanhado por OneRepublic, Zara Larsson e Lulu Santos no Palco Mundo. O Palco Sunset contará com NX Zero, James, Christone “Kingfish” Ingram e Pato Fu com Penélope.

15 de Setembro: Dedicado ao rock pesado, o dia terá Avenged Sevenfold, Evanescence, Journey e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo. No Sunset, Deep Purple, Incubus, Planet Hemp com Pitty e Barão Vermelho.

19 de Setembro: Ed Sheeran será o principal nome da noite, seguido por Charlie Puth, Joss Stone e Jão no Palco Mundo. No Sunset, Gloria Groove, Ferrugem com Gilsons, Filipe Ret com Caio Luccas e Pedro Sampaio animarão o público.

20 de Setembro: O “Dia Delas” será protagonizado por artistas femininas, com Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper e Ivete Sangalo no Palco Mundo. No Sunset, Iza, Gloria Gaynor, Tyla e Luedji Luna com Tássia Reis e Xênia França.

21 de Setembro: Dedicado exclusivamente a atrações nacionais, o dia trará diferentes ritmos ao Palco Mundo, incluindo sertanejo com Ana Castela, Chitãozinho & Xororó, Junior Lima, Luan Santana e Simone Mendes. No Sunset, Para sempre Pop, Para sempre Samba e Para sempre Rap farão parte da programação.

22 de Setembro: O encerramento do festival será marcado pelo pop, com Shawn Mendes, Akon, Ne-Yo e Luísa Sonza no Palco Mundo. No Palco Sunset, Mariah Carey, Ney Matogrosso, Olodumbaiana (Baiana System & Olodum) e uma homenagem a Alcione fecharão com chave de ouro a edição histórica.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com