32 C°

domingo, 7 de agosto de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Leo Dias deixa o Brasil para “cuidar de si” após repercussão do caso de Klara Castanho

quinta-feira, 30 de junho 2022

O colunista Leo Dias afirmou que deixará o Brasil para “cuidar” de si após ser alvo de críticas por divulgar informações pessoas da atriz Klara Castanho, que engravidou após ter sido vítima de violência sexual e entregou o bebê para a adoção. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dias divulgou a saída do país por meio de suas redes sociais, mas não revelou o destino da viagem. Na legenda da foto em que mostra seu passaporte, ele escreveu apenas que era “hora de cuidar de mim”.

Posteriormente, o colunista postou um vídeo no avião durante a viagem e afirmou que “precisa descansar”. Seu namorado, Gilberto Junior, também está participando da viagem, mas, até o momento, não deu declarações sobre o destino do casal. 

Antes de embarcar, Leo Dias utilizou suas redes sociais para agradecer ao apoio que recebeu e desabafar sobre a polêmica, declarando que não vai ficar “falando das pessoas que me deram as costas, porque não vale a pena”. Ele afirmou que não guarda rancores, mas que guardou os nomes de alguns famosos. 

“Eu errei, me desculpei, mas o ódio que recebi… Eu não guardo rancor de nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida”, concluiu. 

Mais conteúdo sobre:

colunista Gilberto Junior Klara Castanho Leo Dias Viagem Internacional

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com