32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Mileide Mihaile apresenta o Festival Playlist Limão em Recife e celebra suas raízes: “O Nordeste é meu berço”

sábado, 13 de abril 2024

Neste sábado (13), a empresária e influenciadora maranhense Mileide Mihaile Irá apresentar o Festival Playlist Limão. O evento, que acontece em Recife, reúne grandes nomes do forró brasileiro, como Limão com Mel, Magníficos, Mastruz com Leite, em uma noite de muita música e grandes emoções.

Para a influenciadora nordestina, que sempre teve muita facilidade para se comunicar e vem ganhando cada vez mais destaque e espaço na área, é muito especial estar a frente de um evento como esse que celebra sua ligação com o forró e com a cultura do Nordeste. “Eu comecei a minha carreira dançando forró e é essa base que sempre me guiou, mesmo enquanto explorava novos caminhos. Hoje, estou mergulhando em outras experiências, mas nunca deixei de lado a minha essência e meu amor por esse ritmo. Pra mim, esse evento é muito incrível, porque reúne minhas duas paixões e estou muito feliz e ansiosa pra viver esse momento”, afirmou.

Mileide também ressalta que a conexão do evento com suas raízes vai muito além da música. “O Nordeste como um todo é o meu berço, é onde minhas raízes nasceram, é onde meu coração sempre está. É um lugar tão rico em cultura e tradições, e eu carrego isso com muito orgulho. Estar no palco de um evento que reúne talentos do forró, uma das expressões mais tradicionais nossa região, é muito mais do que uma simples apresentação para mim. É uma celebração da minha identidade, é um reconhecimento do legado cultural que carrego comigo, é uma conexão com minhas origens e com o povo que tanto amo”, afirma.

Além de sua atuação como empresária e influenciadora, ela enxerga na comunicação uma oportunidade de conhecer histórias e viver novas experiências. Assim, não esconde o desejo de realizar cada vez mais trabalhos

na área. “Estou vivendo um novo momento na minha carreira de muita transformação e eu posso garantir que me encontrei nos palcos. Quando estou apresentando tenho a possibilidade de me conectar com diferentes pessoas, compartilhar minhas ideias e paixões, e ver o impacto positivo que isso causa. Essa interação me faz sentir realizada e hoje sei que meu propósito é ter essa troca e me relacionar com pessoas. Já não consigo me imaginar fazendo outra coisa”, declarou.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com