32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Morre Afonso Monaco, jornalista veterano da Record, aos 78 anos

sábado, 13 de abril 2024

O repórter investigativo Afonso Monaco morreu, em decorrência de um câncer, aos 78 anos, nesta sexta-feira (12). O anúncio foi feito pela família nas redes sociais, e o corpo do jornalista será velado neste sábado (13) em São Paulo.

Com 50 anos de carreira, Monaco foi responsável pela cobertura de casos de relevância como o de Madeleine McCann, desaparecida desde maio de 2007. Ele fez parte da equipe do Domingo Espetacular, da Record, nos últimos 20 anos.

O apresentador do programa, Eduardo Ribeiro, compartilhou nas redes sociais uma mensagem em homenagem ao repórter. “Afonso teve uma linda história e deixou muitos ensinamentos”, disse.
A Record lamentou a morte de Monaco em nota de pesar. “Sua partida deixa uma lacuna significativa no cenário jornalístico brasileiro”, diz.

O jornalista Celso Teixeira também prestou homenagens ao amigo nas redes sociais. “Não esqueço do dia que eu, repórter iniciante, encontrei a fera na rua pela primeira vez e encontrei amizade. Descanse em paz, Palmeirense”, escreveu em uma rede social.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com