32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Muriall é atração surpresa em festa flashback do Dj Gibson na Parangaba

sábado, 08 de junho 2024

Muriall, uma jovem cantora e compositora de 20 anos, tem cativado fãs com suas canções originais “Noite de Jogos” e “Água Salgada”, ambas acompanhadas de videoclipes criativos disponíveis no YouTube é atração surpresa da festa “Volta dos Balanços”, do Dj Gibson, neste sábado, 8/6, no Arena Fest Point da Parangaba. Com uma voz que reflete a alma da música pop, funk e hip-hop, Muriall é a artista que todos precisam conhecer.

Nascida em Brasília e fortalezense de coração desde os cinco anos de idade, Muriall sempre teve a música pulsando em suas veias. Ela revela: “Sempre amei cantar, dançar e escutar músicas desde muito novinha”. Foi na adolescência que ela decidiu que seu destino era o palco. “Por volta dos meus 16, 17 anos, pensei em me tornar uma cantora”, conta Muriall, cuja paixão pela música se transformou em uma carreira promissora. A composição entrou em sua vida como uma extensão natural de sua expressão artística. “Eu escrevia muitos textos para expressar meus sentimentos”, explica Muriall. “Com mais estudos sobre música e composição, percebi que podia transformar meus textos em algo que eu tanto amo e que outras pessoas poderiam se identificar.”

Influenciada por grandes nomes da música nacional e internacional, Muriall cresceu escutando divas pops de séries de televisão e ícones como Anitta, Gloria Groove, Beyoncé, Ludmilla, Luísa Sonza, Alicia Keys, Rihanna e Marina Sena. Essa diversidade é refletida em seu repertório eclético, que transita com facilidade entre diferentes gêneros musicais. O que motiva Muriall a criar música é a possibilidade de “transformar em som os sentimentos que guardamos e queremos expor”. Ela deseja que suas canções provoquem emoções e criem conexões profundas com seu público. “Fazer as pessoas sentirem diversas sensações através da música é o que me move”, afirma a artista.

Com um talento inegável e uma presença de palco magnética, Muriall está pronta para deixar sua marca no mundo da música. Seu trabalho é uma celebração da vida, do amor e das infinitas possibilidades que a música oferece para tocar as almas e mover os corpos.
Além de sua carreira musical, Muriall também é atriz e está no elenco do espetáculo “Essenza”, do Grupo Essenza, com direção de Aurélio Barros, que foi apresentado no Teatro Celina Queiroz, na Unifor.

Cantora está em estúdio
Muriall, que já lançou clipes de “Noite de Jogos” e “Água Salgada”, lançou em maio no Spotify a música “Quero Ver”, com muito pop, funk e hip-hop. Fazendo diversos cursos de canto, dança, teatro, ela irá estrear seu show no segundo semestre. Muriall está ansiosa e empolgada com a estreia nos palcos como cantora.

QUERO VER
“Minha terceira música autoral chamada “Quero Ver”, surgiu da minha vontade de lançar um dos estilos musicais que eu mais gosto de escutar em uma festa: Funk. Tive a ideia de criar um funk super dançante, aquele que quando toca na festa ninguém quer ir embora e anima qualquer role. A produção dessa música foi muito divertida, pois eu e meu produtor, Liloverses, fomos testando timbres, batidas e tudo que poderia compor esse funkão. A composição foi pensada por mim para ser de fácil identificação com o público geral, algo simples, mas interessante e contagiante. Juntando tudo surgiu “Quero Ver” e logo também será lançado seu Visualizer recheado de referências do funk.”

REMIX DE ÁGUA SALGADA
Você fez o remix da música “Água Salgada”, de sua autoria, com o Dj Luiz Claudio Gibson. Como foi essa união proporcionada pela Upgrade, sua assessoria?
“Foi muito divertido. Chegou pelo meu asessor, o Felipe Muniz, e ele chegou com essa ideia. A gente foi trabalhando, teve uma reunião. E o DJ Gibson e eu resolvemos fazer algo muito leve. Deixei ele super livre para criar o que ele achasse interessante em cima da canção Água Salgada”. Eu já esperava o melhor, mas eu gostei muito do remix, achei que ficou muito divertido, muito verão, que é a cara da música original eu gostei muito”.

EXPECTATIVAS
Quais são essas expectativas para o início das apresentações na sua carreira Musical?
“Eu sempre quis me apresentar no palco mesmo sendo muito desafiador, porque pode acontecer tudo, é ao vivo. Mas estou muito animada para mostrar tudo que eu venho estudando desde muito pequena, mostrar para as pessoas o que eu mais amo, que é a arte, a música. É apresentar e ver a resposta do público. É desafiador, mas muito empolgante.”

MURIALL FEAT DJ GIBSON
Muriall lançou em maio, junto com “Quero Ver”, sua nova o remix de “Água Salgada” em parceria com o DJ Luis Carlos Gibson. Essa união foi prpporcionada prla Upgrade, assessoria da cantora. O remix está disponível no YouTube e Spotify.
O DJ Gibson, experiente na cena musical, será responsável por animar a festa “Volta dos Balanços”, que acontecerá no dia 8 de junho, no Arena Festa Point, uma festa flashback no bairro Parangaba, em Fortaleza.
“A gente conversou bastante na reunião que nós tivemos, que foi online. E aí ela me deixou como livre para fazer e criar”, comenta Dj Gibson. Eu pensei numa linha mais Deep House, uma coisa mais gostosa e, claro, bem dançante, mantendo a estrutura do que ela fez na música original. Sem mudar tanto ali. Eu consegui colocar uma base, troquei os baixos. Coloquei um baixo mais eletrônico que eu achei que ficou super dançante, sem perder a essência da música, com alguns elementos do funk, que ela gosta. E aí é isso aí vai ser o resultado, né? O Canto da Sereia eu deixei, né? Não poderia mexer muito na voz linda da Muriall. Ela é um talento”.

MURIALL
Nascida em Brasília, ela se considera cearense, pois mora em Fortaleza desde os cinco anos de idade. Foi apenas na adolescência que ela decidiu que seu destino era o palco. “Por volta dos meus 16, 17 anos que eu pensei em me tornar uma cantora”, conta Muriall, cuja paixão pela música se transformou em uma grande promessa da nova geração da música.
A composição entrou em sua vida de forma natural: “Eu escrevia muitos textos para expressar meus sentimentos”, explica Muriall.
Influenciada por grandes nomes da música nacional e internacional, como Anitta, Gloria Groove, Beyoncé, Ludmilla, Luísa Sonza, Alicia Keys, Rihanna e Marina Sena, Muriall deseja que suas canções provoquem emoções e criem conexões profundas com seu público. “Fazer as pessoas sentirem diversas sensações através da música é o que me move”, afirma a artista.

VOLTA DOS BALANÇOS
Prepare-se para uma viagem no tempo enquanto dança ao som das músicas que marcaram gerações! A primeira edição da festa “A Volta dos Balanços” está prestes a agitar Fortaleza, trazendo de volta os hits clássicos das décadas passadas. Se você é fã de músicas dos anos 70, 80 e 90, não pode perder esse evento nostálgico, que acontecerá sábado dia 8 de junho, no Arena Festa Point, no bairro Parangaba.

Atrações
DJs Gibson e Cambota: Esses talentosos DJs comandarão as pick-ups, garantindo uma trilha sonora impecável. Prepare-se para dançar ao som dos maiores sucessos da época!
Décio Luiz (Turma do Circuito): Quem lembra dessa lendária banda? Décio Luiz cuidará da animação da pista, trazendo toda a energia para a festa.
Berg Lima: O ex-cantor da Banda Calcinha Preta também estará presente! Berg Lima, agora em carreira solo, impressiona com sua voz e promete relembrar os sucessos atemporais da sua antiga banda.

Estrutura e brindes
Além da boa música, a equipe organizadora caprichou na estrutura do evento. A culinária será de primeira qualidade, e a iluminação e som garantirão uma experiência única. Não deixe de conferir o telão de 4×2 metros, que trará imagens e vídeos nostálgicos para completar o clima da festa.
Os primeiros 50 ingressos vendidos participarão de um sorteio de brindes. Garanta o seu lugar e prepare-se para relembrar, dançar e criar novas memórias na festa “A Volta dos Balanços”! 🎶

SERVIÇO
A Volta dos Balanços

  • Data: Sábado, 8 de junho
  • Horário: 20h
  • Local: Arena Festa Point, bairro Parangaba, em Fortaleza

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com