32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

Pipocas do BBB 24 reclamam da Globo por veto à publicidade; contrato evita jogos de azar

sábado, 27 de abril 2024

Participantes do BBB 24, especialmente pipocas, fizeram uma série de reclamações nas redes sociais de que estão impedidos de trabalhar e com muita dificuldade de fechar parcerias e publicidade. O contrato com a Globo tem restrições neste sentido.

Alguns relatos ganharam as redes sociais. Os primeiros a se queixarem foram Lucas Buda e Michel Nogueira, que falaram logo após Juninho Silva voltar a trabalhar como motoboy. Ambos diziam que não tinha novidades com publicidade.

Nizan Hayek seguiu as reclamações. “Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda”, ironizou.

“Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia”, disse Leidy Elin, outra que tem conseguido poucas oportunidades. “Todo mundo me perguntando sobre oportunidades e tals. Que oportunidade?”, afirmou Lucas Luigi.

O texto que mais viralizou foi o de Talyta Alves. “Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira, infelizmente não é o caso. Após a minha eliminação tudo que recebi foram vários nãos ou ‘você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente'”, disse.

O contrato dos ex-BBBs por agenciamento publicitário e artístico com a Globo dura até julho.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com