32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Arte + Agenda

“Sempre foi um sonho”, afirma Larissa Manoela sobre assumir a carreira

terça-feira, 02 de abril 2024

A atriz Larissa Manoela falou sobre assumir a liderança da própria carreira aos 23 anos, que antes era administrada pela mãe. “Sempre foi um sonho ocupar esse lugar, porque sou muito interessada pelo que acontece nesse universo dos negócios. Para mim, foi uma imersão, o que demanda tempo e é muito desafiador, mas não tenho vergonha de perguntar para aprender e expandir meu campo de visão”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Entretanto, ela não descarta a opinião de quem está ao seu redor e não toma decisões sem consultar outros pontos de vista. “Tenho uma posição de muita responsabilidade e preciso ter esse conhecimento para ocupá-la. Mas sempre me coloco em uma posição de igual para igual com todos, porque acredito que não somos nada sem uma equipe. Gosto de trocar com o meu time e entender o que eles pensam, se estão felizes”, contou a atriz.

Larissa Manoela conta que aprecia muito o “meio artístico”, mas é consumida pelo meio. “Adoro estar em frente às câmeras ou no palco. E agora gosto de saber o que rola por trás de tudo isso”. Ela afirma também que lê e assina tudo relacionado aos seus contratos, ministra e toma as decisões de todo o conteúdo publicado em suas redes sociais. “E tudo de maneira muito especial. Vejo que o reconhecimento que recebo é um esforço do trabalho em equipe”, disse a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Atriz Larissa Manoela Carreira Larissa Manoela Larissa Manoela

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com