32 C°

quinta-feira, 17 de junho de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Cagece arrecada 2,4 toneladas de alimentos para campanha Vacinação Solidária

terça-feira, 08 de junho 2021

A diretoria da Cagece entregou na tarde da última segunda-feira (7), a primeira remessa dos alimentos arrecadados para a Campanha Vacinação Solidária, do Governo do Ceará. As 2,4 toneladas de alimentos não perecíveis, doadas pelos colaboradores, foram entregues à secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França. A cerimônia de entrega, que ocorreu na sede da Cagece, no bairro Vila União, obedeceu a todos os protocolos de segurança, diante da pandemia.

A campanha, cujo objetivo é ampliar a ajuda a famílias que têm sofrido com a pandemia da Covid-19, foi lançada pelo Governo do Ceará no final do mês de maio e conta com o apoio da Cagece. Na companhia, a iniciativa foi intitulada de “Doe Alimento. Doe Esperança.” e tem como meta a arrecadação de 5 toneladas até o final deste mês de junho.

“Resolvemos lançar um desafio a todos os colaboradores da empresa, estes entenderam e estão fazendo as suas doações semanais. Hoje ocorreu uma entrega parcial, mas a meta é alcançar 5 toneladas de alimentos. Muitos já fizeram a doação e espero que continuem contribuindo. Vamos trabalhar juntos para reduzir a fome das famílias que estão necessitando no nosso estado”, ressalta o presidente da companhia, Neuri Freitas.

Saiba Mais
Para receber as doações, a Cagece instalou pontos de coleta em todas as unidades da companhia na capital e no interior do estado. Ao doar um quilo de alimento não perecível, o colaborador recebe uma blusa comemorativa dos 50 anos da empresa. A coordenação de recebimento dos alimentos doados pelos colaboradores é feita pela Gerência de Responsabilidade e Interação Social da empresa, por meio do Programa Voluntariado, em parceria com as unidades de negócio e de serviços da companhia.

Mais conteúdo sobre:

Cagece Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

hoje

Mais lidas