32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Ceará: júri condena a 26 anos homem que matou companheira na frente da filha

sexta-feira, 24 de maio 2024

Caso aconteceu na cidade de São João do Jaguaribe, interior do Ceará, em janeiro de 2023. Segundo MPCE, a criança, à época com cinco anos de idade, gritou para pai não matar a mãe

Crimes aconteceram em São João do Jaguaribe, que fica a cerca de 220 km de Fortaleza

A Justiça cearense condenou Rafael Dias Chaves pelos crimes de feminicídio triplamente qualificado e furto, em júri realizado em Tabuleiro do Norte. A pena totaliza 26 anos, um mês e 15 dias de pena. De acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), Rafael assassinou a companheira na frente da filha do casal e, na sequência, furtou o celular da vítima.

Os crimes aconteceram em janeiro de 2023, no Sítio Pacheco, zona rural de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. A localidade fica a cerca de 220 km de Fortaleza. Também segundo o ministério público, a filha, à época com cinco anos de idade, gritou para o pai não matar a mãe.

“Consta nos autos que o réu, suspeitando de traição, após uma discussão atingiu a vítima com uma pedra de concreto por pelo menos duas vezes. S.F.S. foi a óbito na presença da filha, à época com cinco anos de idade. Após as agressões, o réu subtraiu o celular da vítima para verificar com quem ela conversava. Por volta das 12h, Rafael Dias Chaves furtou uma moto para ir até a casa de seu genitor e se esconder. No mesmo dia do crime, ele foi apreendido e não negou a autoria do feminicídio à autoridade policial”, afirma o MPCE.

Mais conteúdo sobre:

Ceará sEGURANÇA pÚBLICA

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com