32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Diretor de unidade prisional do Ceará é preso por suspeita de facilitar entrada de celulares

quarta-feira, 29 de maio 2024

Nesta quarta (29), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizou a prisão do policial penal Antonio Weiber Rodrigues da Silva, suspeito de facilitar a entrada de celulares e outros ilícitos em presídios do Ceará. Ele é acusado de participar de um esquema que propiciava a entrada dos aparelhos e de materiais ilícitos em diversas Unidades do Ceará.

Foto: Reprodução/SAP

Conforme informações divulgadas pela Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), atualmente o suspeito estava como diretor-adjunto da Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (Itaitinga 2).

Na operação, que foi comandada pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), com apoio do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), e integrada com a Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança (CGD), além dele, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, tendo como alvos o atual Diretor da UP-Itaitinga 2 e um parente de um interno da UP Itaitinga 4”.

O policial penal agora se encontra sob custódia da CGD, que também obteve os mandados de prisão dos demais possíveis envolvidos no esquema.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com