32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Eusébio com Nota Eletrônica

quinta-feira, 13 de agosto 2009

Eusébio, na vanguarda dos municípios cearenses, implantará a Nota Fiscal Eletrônica, obrigatória a partir do dia 1º de setembro, conforme decreto lei assinado pelo prefeito Acilon Gonçalves. O lançamento acontece às 17 horas de hoje, no auditório da Escola Neuza de Freitas Sá (próximo ao Ginásio de Esporte – Pólo de Lazer), o prefeito vai reunir secretários, contribuintes municipais, contadores e moradores de Eusébio, em uma palestra de lançamento oficial do documento eletrônico. A NFE é de total segurança e confiabilidade, no conceito da segurança fiscal eletrônica. As informações das notas emitidas ficam instantaneamente registradas no ambiente eletrônico, organizadas na Prefeitura e escrituradas automaticamente, sem a possibilidade de haver desencontro de informações.

O prefeito Acilon Gonçalves comemora a iniciativa destacando que o procedimento elimina a burocracia e possibilita mais comodidade para os empresários no município, que não terão mais que se deslocar ao setor de arrecadação para solicitar a emissão de blocos de notas fiscais.
Facilidades

O secretário de Finanças de Eusébio, Edmo Linhares, destaca também a facilidade que a Nota Eletrônica Fiscal traz a atividade dos contribuintes municipais, na medida em que promove a segurança na transferência de dados, permite a escrituração eletrônica, disponibiliza consultas on-line, fornece maiores recursos para gerenciamento dos documentos fiscais emitidos e recebidos.
 

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com