32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Homem ataca ex-mulher e sua família na frente da filha de 6 anos no Ceará; duas pessoas morreram e uma está internada

A professora Maria de Jesus Veríssimo, 47, e a enfermeira Kelry Veríssimo, 24, foram atacadas com uma faca pelo ex-companheiro da jovem, em Acaraú, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo, 28. Durante o ataque o pai de Kelry também foi ferido e teve um infarto durante o ataque.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O jovem criminoso de 28 anos foi preso. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

De acordo com testemunhas, a jovem havia se separado e teria ido morar com os pais e as duas filhas na localidade de Cauassu, quando na madrugada de domingo o homem pulou o muro e invadiu a casa da família, atacando Kelry com uma faca em quanto dormia com uma das filhas.

Ao perceber a filha sendo violentada, o pai e a mãe tentaram proteger a jovem e também ficaram feridos. As crianças não tiveram ferimentos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pessoas da vizinhança socorreram a família, levando-os a uma unidade de saúde na cidade. Maria de Jesus morreu algumas horas após o crime. Kelry foi levada à Santa Casa de Sobral, em estado grave, mas também não resistiu aos ferimentos. O pai e esposo das vítimas segue internado.

O assassino foi conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz e autuado por lesão corporal e feminicídio consumado.

Mais conteúdo sobre:

Ceará Ex-mulher família homem Internada morte

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com