32 C°

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Homem que agrediu e impediu mulher de usar o banheiro feminino diz que a confundiu com homem

Homem que não teve identidade revelada, apresentou-se a delegacia de Tauá, no interior do Ceará, nesta quinta-feira, 26, após agredir uma mulher lésbica depois dela apenas tentar usar o banheiro. O criminoso disse que “o local estava escuro e confundiu a vítima com um homem” dessa forma, ele impediu a entrada dela ao banheiro.

Foto: Arquivo Pessoal/ Milena Pereira/ Vítima

Milena Pereira de Sousa teve uma fratura no joelho, além de vários hematomas pelo corpo, após ser espancada. A jovem encontrava-se com sua companheira no restaurante quando o crime aconteceu na última segunda-feira, 22. A agressão foi filmada por testemunhas no local.

Acusado de LGBTfobia – previsto em lei como crime de racismo – o homem nega o crime das imagens. Acompanhado de dois advogados, ele diz também ter sido agredido por Milene e sua companheira. O criminoso também realizou exame de corpo e a polícia aguarda resultado.

A vítima, sua companheira e testemunhas já foram ouvidas. A Delegacia Regional de Tauá segue investigando.

Após as agressões, Milena foi levada à uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá. “Ele quebrou meu joelho. Estou com corpo todo machucado. Fui ao médico, e eles disseram que se o osso não voltar ao local, terei que passar por uma cirurgia.”

Foto: Arquivo Pessoal

“Fiz de tudo para me defender. Se ficasse parada, ele tentaria me matar. Me jogou para cima do carro, senti uma pancada forte e Caí no chão e minha companheira tentou me defender, mas não conseguia. Aí tentei me levantar e percebi algo no joelho e cai de novo e veio mais agressão” contou a vítima.

Mais conteúdo sobre:

agrediu banheiro feminino confundiu com homem homem impediu

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com