32 C°

quinta-feira, 13 de maio de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Integrantes da GDE invadem Fórum de Maranguape para roubar armas

quinta-feira, 18 de janeiro 2018

O Fórum de Maranguape foi invadido, tendo o vigilante amarrado e as paredes pichadas com siglas da facção criminosa GDE (Guardiões Do Estado) durante a madrugada de hoje (18).

Tático Total Police

A redação do Estado Online entrou em contato com a Delegacia de Maranguape, que confirmou a invasão. Mas informaram que o delegado está no Fórum acompanhado da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que está periciando o local, e que somente depois, poderá falar os danos causados e se algo foi levado.

Segundo informações, os invasores procuraram pelas armas que estavam custodiadas, e tentaram levar o cofre, que também continha armas, mas não conseguiram.

Mas redes sociais, na página da Tático Total Police, tem falando sobre o caso, e que ao rederem o vigilante, pediram pra ele ficar tranquilo e não reagir que eles não queriam nada com ele. “Arrombaram um monte de salas e o cofre. Foram três homens que entraram por volta das 2h da madrugada e perguntavam pelas armas. O vigia disse que o fórum não guardava mais armas. Ai eles disseram que era só H. Um dos bandido tava no telefone falando com 1 informante q sabia onde tava as armas. Ai começaram a arrombar todas as salas”, informou o vigia.

O vigia disse também que quando a polícia chegou eles foram na salas das armas e ainda tinha algumas armas antigas na mesa. Acho que não levaram muito por que eram poucos

Tático Total Police

Ao saírem, os integrantes da GDE picharam as paredes, e ainda ameaçaram, fazendo pichações afirmando que iram voltar. Até o momento ninguém foi preso.

A Secretaria da Segurança e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) informa que a Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, ficará a cargo das investigações acerca da invasão ocorrida durante a madrugada de hoje (18), ao fórum da cidade, pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Na ocasião, pelo menos três indivíduos invadiram o local, renderam o vigilante e realizaram atos de vandalismo nas dependências do prédio. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para periciar o local, que está isolado. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) está em diligências, com o objetivo de localizar e capturar os suspeitos do ataque.

 

 

 

 

 

 

Mais conteúdo sobre:

Fórum GDE Maranguape

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com