32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Mãe e irmã de influencer morrem afogadas em Limoeiro do Norte

quarta-feira, 03 de abril 2024

Na última terça (2), o influenciador cearense Dario Maciel, lamentou nas redes sociais a perda da mãe e da irmã vítimas de afogamento na cidade de Limoeiro do Norte, interior do Ceará. As duas estavam atravessando o Rio Banabuiú para tentar resgatar o irmão mais novo, de 6 anos, que estava no rio. A criança conseguiu se segurar em um galho, mas as duas foram carregadas pela correnteza e acabaram morrendo afogadas, conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Foto: Reprodução/ Instagram

Dariozin como é popularmente conhecido, usou suas redes sociais para se despedir das duas.“Eu nunca imaginei perder nenhuma de vocês duas, imagine vocês duas de uma só vez, meu coração está com um buraco enorme, e sem nenhuma explicação, nada vai me confortar nada”, escreveu o influenciador. 

Os bombeiros encontraram o corpo da mãe, Eliete Maciel, horas depois do ocorrido e o corpo de Dayane Maciel (15) apenas na manhã desta quarta-feira (3). A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está investigando o caso em comando dado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Mais conteúdo sobre:

Dariozin Influencer Cearense Influencer digital

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com