32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

PM de folga salva mulher e cachorro de afogamento em Limoeiro do Norte

terça-feira, 30 de abril 2024

Na tarde do último domingo (28), um policial militar que estava de folga salvou uma mulher e um cachorro vítimas de afogamento. O caso aconteceu em uma localidade de Sítio Morro, em Limoeiro do Norte. A mulher permaneceu por 8 horas agarrada na vegetação para não ser levada pela correnteza.

Foto: Reprodução/ PMCE

O responsável pelo salvamento foi o cabo Pereira, agente lotado no Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele  estava em casa quando foi acionado por moradores, que relataram que duas mulheres estariam se afogando em um rio. O PM foi até o local e resgatou a mulher e um o animal com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que chegou logo após.

No entanto, a segunda vítima não foi encontrada e permanece desaparecida. O Corpo de Bombeiros seguiu com as buscas pela segunda mulher.

“A vítima estava consciente, porém, muito aflita e chorando, pois passou quase 8h dentro d’água se segurando nas pastas (plantas que existem no rio). Não pensei duas vezes e fui no resgate da vítima”, disse o policial, lotado no Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi).

Mais conteúdo sobre:

Corpo de Bombeiros do Ceará PM de folga Vítimas de afogamento

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com