32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Preso, suspeito de matar professor universitário foi encontrado na casa da cunhada

sexta-feira, 05 de julho 2024

Sem informar nome do suspeito de 36 anos, Polícia Civil diz, em nota, que prisão em flagrante ocorreu no bairro Messejana

Por Dalila Lima e Kelly Hekally

Saul Galdêncio era médico veterinário e tinha 37 anos / Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou ao final da tarde desta sexta-feira (5) que o suspeito de matar o médico veterinário Saul Galdêncio na noite desta quinta-feira (4) está preso desde o período da manhã e que foi encontrado “escondido na casa de uma cunhada”.

A investigação, acrescenta a PCCE, foi iniciada. “Durante as diligências na manhã desta sexta-feira, a equipe policial obteve informações de que o suspeito se encontrava escondido na casa de uma cunhada. A partir disso, foram realizadas buscas na região, que resultaram na localização e captura do homem de 36 anos por meio de um cerco policial”.

Sem informar nome do suspeito, a corporação disse, em nota, que a prisão em flagrante ocorreu no bairro Messejana, após operação do “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP)”.

“O suspeito foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PCCE onde foram realizados os procedimentos. A 7ª Delegacia do DHPP (7ª DHPP) é a delegacia que segue à frente das investigações que seguem em andamento visando a elucidação do caso”, concluir texto da PCCE.

Mais conteúdo sobre:

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com