32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Vereador é assassinado com tiros de fuzil na frente da própria casa no Crato

terça-feira, 07 de maio 2024

Nesta terça (7), o ex-policial e vereador Erasmo Morais foi morto a tiros de fuzil na frente da própria casa no bairro Mirandão, no Crato, Região do Cariri. Dois homens chegaram de carro, efetuaram disparos e fugiram do local. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Reprodução

Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Crato, Zé Ailton, comentou o ocorrido. “Lamento profundamente a morte do suplente de Vereador Erasmo Morais, assassinado brutalmente na porta de casa no início da tarde de hoje. Embora militando em campos opostos na política, não poderia deixar de prestar minha solidariedade, a sua família, que sofre com a prematura e violenta perca”.

O prefeito ainda destacou que a prefeitura demandou apoio da segurança pública estadual para encontrar os culpados pelo crime. “Estou solicitando do Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará empenho nas investigações para que as autoridades policiais possam elucidar o mais rápido possível esse bárbaro crime. Que Deus console os amigos e familiares”, declarou o prefeito.

O corpo do vereador foi levado para ser periciado na unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte (CE). 

Mais conteúdo sobre:

Crato Erasmo Morais vereador assassinado

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com