27.1 C
Fortaleza

Copa Olímpico

Hoje, mais fotos da grande festa de abertura da III Copa Olímpico, sob o comando do colégio que leva o mesmo nome da cidade de Maranguape. A garotada ainda participa das disputas, que estão empolgantes.

Jaime Júnior A presença do jovem prefeito de Icó, Jaime Júnior, na noite da véspera do feriado, no Sirigaddo da Barão, levou muita gente a seu encontro e, à mesma mesa, o radialista Carlos Silva e o ex-craque Bechara, hoje figura das mais queridas na cidade de Maranguape. Os prognósticos sobre as diversas sucessões eram os mais variados.

Carlos Silva
E por falar em Carlos Silva, esse jovem radialista está vivendo o melhor momento de sua fase profissional. Entra no estúdio para gravar programas de políticos, as 8 horas e só sai à noite. Sob seu comando, estão vários projetos dos mais diferentes municípios, que recebem dele o melhor tratamento.

Técnico mascarado Infelizmente, Silvio, aquele técnico de futsal que você tanto elogia em suas colunas mascarou-se de uma maneira tal que nem parece aquele humilde treinador do início de sua carreira. Está com o rei na barriga e pensa que é invencível. Uma pena, é o que diz o leitor da coluna radicado em cidade próximo a Fortaleza.

Correção Na coluna de terça que passou, eu escrevi que a homenagem a Ivens era justa e merecida. Saiu injusta. E escrevi trofréus e saiu trofeis. Ficam feitos os reparos.

Psicologia no esporte A professora Liana Benício que coordena o curso de aplicação da Psicologia ao esporte lemgra aos interessados que o primeiro módulo começa neste dia 10 de setembro, e que maiores informações podem ser colhidas pelo fone 99966-2922.

Dias de Sousa Pontos positivos para o pessoal da empresa Dias de Sousa pelo sucesso da corrida que teve o seu patrocínio. Empresa moderna e que tem conceito junto à sociedade prestigia o esporte.

Super Troco Parece que não emplacou a promoção do Super Troco em Fortaleza. Parece, digo eu.
Mazolinha Na véspera do feriado de 7 de Setembro falaceu, no Espírito Santo, o ex-craque Mazolinha, que foi do Fortaleza e do Ceará e com uma passagem brilhante pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Vale relembrar, aqui ,episódio vivido por este jornalista ao citado craque. O ano era 1982. O Fortaleza estava há sete anos sem ser campeão do Estado. Moésio Gomes, técnico do Leão, pede ao presidente (era este colunista), que contrate o Pedro Basílio. E eu perguntei como tirar o Pedro do Ceará. E ele argumentou que o Ceará procurava um ponta direita e me sugeriu que proopusesse a troca de Mazolinha pelo Pedro Basílio pois para a ponta direita do Fortaleza ele já tinha o Geraldinho, um carioca muito bom de bola, recém-chegado do Rio.

Prossegue o episódio Fui ao escritório do Góes, que era o presidente do Ceará e levei o Mazolinha. Já tinha pedido ao Pedro que lá estivesse. Os dois craques lá estavam e Góes foi logo dizendo que só haveria troca se não tivesse dinheiro no meio. Ele pensava que eu iria propor a troca e mais algum valor por parte do Ceará. Disse que topava e fiz a troca. O Fortaleza foi campeão e o Mazolinha não se deu bem no alvinegro. O Alan Neto, em O Povo, já contou este fato.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img