28.5 C
Fortaleza

Evaldo Lima

Amor e carinho foram os ingredientes que não faltaram na festa de aniversário de Evaldo Lima. Nesta foto, a esposa, a mãe e o filho mostram seu carinho para o honrado parlamentar.

Bons troféus
As empresas estão apoiando a grande festa que vai marcar o encerramento das atividades do nosso esporte amador. A Promovi vai comandar esse acontecimento e hoje na única coluna do esporte amador da imprensa local uma amostra da premiação individual.

Os médicos chegando Dois acontecimentos ligados aos médicos locais serão realizados neste final de semana. Logo mais à noite, à borda da piscina do Ceará Country Clube, a Associação dos Médicos Amigos da Música promovem simpático encontro (com serviço do Sirigaddo) sob o comando de Vitoriano Barbosa e Paulo Ferreira e o apoio decisivo e forte de Carlito Pamplona. No mesmo horário, mas no Cumbuco, ou mais precisamente no Vila Galé, acontece o início das comemoracões dos 45 anos de formados da turma de Medicina de 1971.

Maureen e Misici Em coluna passada, eu escrevi que esses dois notáveis nomes do nosso esporte estavam em Fortaleza e se anteciparam ao grupo que vem para os festejos da turma de 71. E choveu um monte de gente no meu e-mail perguntando onde eles se encontravam. Todos querem abraçá-los porque são figuras notáveis tanto no tênis como no futebol e no futsal. Um trabalho do dr. Roberto Misici será entregue hoje ao pessoal que for ao Country Clube.

Nilton Padilha Elegantemente vestido e acompanhado de seu genro Thiago, meu amigo Nilton Padilha era a presença de maior destaque no almoço de quarta que passou no Sirigaddo. Um homem do esporte, diga-se, a bem da verdade.

12 times

Será hoje, às 14 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, a reunião final do Congresso Técnico da Copa Verdes Mares de Futsal. Até ontem à tarde, 12 times já estavam confirmados inclusive o campeão do Estado, Horizonte.

Peladão Leitor da coluna pergunta quem foi o prefeito que mandou iluminar o Estádio Eudoro Correa, do Colégio Militar. Foi o Dr. José Walter Barbosa Cavalcante, num convênio celebrado entre a instituição militar e a Prefeitura. Nesse convênio, os times da periferia poderiam usar aquela praça de esporte. A inauguração foi uma festa com muita gente no estádio.

Coronel General Leitor desta coluna quer saber se o então coronel Haroldo Ericsen da Fonseca, que foi comandante do Colégio Militar, chegou a General. Chegou sim. E foi no seu comando que o estádio recebeu iluminação pública. O coronel. Ericsen era um “gentleman”.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img