30.1 C
Fortaleza

Givaldo Sisnando

Executivo de primeiro mundo e homem de intensa circulação nos meios sociais e financeiros do Estado, meu amigo Givaldo Sisnando foi a figura mais cumprimentada, na tarde de sábado que passou, em conhecido restaurante da Varjota. Givaldo Sisnando é o mais novo assinante deste jornal. Noutra mesa, o advogado Nelson Brandão, o ex-craque Bechara e Samarone Oliveira.

Times do Coração O Shopping Benfica dentro do seu espaço cultural reúne, hoje, profissionais da imprensa do esporte para mostrar mais detalhes dessa simpática promoção denominada de Times do Coração e que homenageia a trajetória dos grandes clubes de nosso futebol e da própria federação. Uma oportunidade enorme de se confraternizar com a classe. Bela iniciativa do meu amigo João Soares Neto.
João Soares Neto A respeito da promoção Times do Coração, muito inteligente o artigo que João Soares Neto escreveu no Diário do Nordeste abordando o nosso futebol. O homem tem detalhes importantes que talvez nem a mídia esportiva sabia e fala com cátedra. Nunca é demais lembrar que seu pai, Francisco Bezerra de Oliveira, além de vereador por Fortaleza, foi presidente do Leão.

Um Charme só
Ela foi a grande estrela na festa de encerramento do certame de futsal deste ano. Mariana Sasso, aqui, exibe todo o seu talento de profissional de alto valor. Um charme só.

Kenia Renata
Quando se comemora a Semana do Estudante minha homenagem à professora Kenia Renata (2º dan) no Judô e profissional de excelência com sua dedicação a seus alunos de 4 a 12 anos de idade. E o colégio Provecto aproveita este espaço para abraçar a todos os professores e professoras.

João Belfort

A área social do Edifício Floripa, no Meireles, foi pequena para receber os amigos de João Belfort Neto, que comemorou ali mais um ano de vida. Ex-craque vitorioso no futsal e hoje um dos donos do Sirigaddo da Barão, Belfort, aqui, está ao lado do colunista. Uma figura leve e de bem com a vida.

Fares Lopes Quando presidente da Fadec, ele ajudou e muito todo o esporte amador. Quando dirigiu a Federação de Futebol, o fez com decência e isenção apesar de ser um tricolor dos mais dignos. Falo de Fares Lopes, essa admirável figura que já nos deixou, deixando também uma imensa saudade. Quando da festa de premiação dos vencedores e melhores da temporada salonista, seu nome foi dado a alguns troféus e seu sobrinho, Mauro Carmelio, que hoje preside a FCF, vai pratrociná-los. Fares merece.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img