27.8 C
Fortaleza

Jogo dramático

Com menos de 1 minuto de jogo, o Horizonte fez 1×0 no time de Tianguá. E, depois, 2 e 3 a zero. O Tianguá foi reagindo e diminui para 1×3 e depois, 2 a 3. Mas, ai o Horizonte acordou e liquidou a fatura com 4×2 no marcador. No final, Horizonte 4 Tianguá 2. No domingo próximo o 2° jogo da decisão do certame de futsal de 2016 em sua categoria adulta masculina.

Nada de Polícia Em que pese o esforço da FCFS em mandar ofícios para tudo que é autoridade policial neste Estado, notadamente, para a cúpula de nossa PM, não houve policiamento para a decisão do futsal. Uma viatura da PM que passava pelo local, ainda, deu uma entrada rápida no Ginásio Paulo Sarasate e contornou um incidente entre torcidas. Mas o jogo teve seu final sem um só policial em quadra. Uma pena.

Uns heróis
Quero registrar aqui o meu elogio à coragem e a determinação do quadro de arbitragem que funcionou na noite de domingo, no Paulo Sarasate. Alexandre Rodrigues, Djacir Fontenele, Carlos Alberto Oliveira, Alexandre Falcão, Anderson Lima e José Olindo B.Lelis merecem os elogios gerais. Conduziram o jogo com coragem e determinação. Bola branca.

Country Clube
Paulo Cesar Serra, com discrição e competência, dirige o Country Clube esta tradicional agremiação social que reúne gente da melhor sociedade. Ele aqui está ladeado por Haroldo Sanford e Claudio Philomeno.

Parceria
Uma parceria entre o Sindicato dos Lotéricos e o Hotel Meridional acaba de ser confirmada. E, na foto, estão dirigentes das duas instituições: Lúcio e Vicente Paiva, Tobias Correia e Custódio Albano.

Ateneu Brilha Já tentei várias vezes contato com meu amigo Claudio Bastos e, apesar dos recados não consegui. E agora mesmo, vejo matéria em O Povo na qual a Faculdade Ateneu registra o extraordinário feito de seus alunos em recente competição da Federação Cearense de Judô. E lá, as campeãs Yasmin, Emilia, Larissa e Erika, todas elas exibindo com orgulho as medalhas conquistadas na Liga do Desporto Universitário.
Neno tem razão Li no Neno (Diário do Nordeste) tópico muito interessante envolvendo jornalistas que são declaradamente torcedores de determinados times e nem por isso deixam de ser acreditados. E na parte da imprensa local, a citação de Paulino Rocha é justa e merecida. O Campeão de audiência sempre foi alvinegro, mas merecia o respeito da imensa torcida tricolor que por ele tinha admiração.

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img