28.4 C
Fortaleza

Pílulas matutinas para a saúde

Bom dia! Hoje é Dia de Deus na minha vida. Sou instrumento de tudo que há de positivo. Acredito que posso conquistar coisas maravilhosas. Trato os outros como gosto de ser tratado. Me dedicarei às tarefas que virão com o maior entusiasmo. Dou sorte. Que bom que é assim!
Sendo instrumento de Deus, manifesto Seu amor continuamente. Esperança, otimismo, temperança e paciência estão em mim, nos meus gestos, em cada palavra que pronuncio. Sorrio sinceramente para o mundo. Olho para cada pessoa demonstrando atenção. Minha mente está em paz.
Receberei as graças justas que preciso. Agradeço cada uma delas, emocionado pelas dádivas alcançadas. Ponho minha existência a serviço destes objetivos porque sei que são lícitos e produzirão o bem. Sinto que estas metas já foram alcançadas pela bondade de Deus e imagino cristalinamente sua ocorrência. Posso senti-las em minhas mãos, vivas e concretas.

Conheço meu objetivo na vida. Funciona como uma bússola para todas minhas ações. Meus atos o perseguem com foco e disciplina. A disciplina me liberta da preguiça, da distração. Faço planos para atingi-lo e cada dia dou alguns passos na sua direção. Agradeço cada pequeno avanço e conto com a parceria do Criador nesta caminhada.

Celebro as pessoas que amo. Tenho olhos e ouvidos para elas. As escuto com calma e sem julgá-las. Procuro ajudá-las, falando de uma forma carinhosa e produtiva. Não há espaço para a desarmonia no meu ser neste dia tão especial, que é hoje. Só tenho o agora para amá-los e o faço decididamente.
Me divirto neste caminhar. Vou aprendendo cada vez mais sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre mim. Encontro gente interessante. Defendo boas causas. Me sinto útil e vibrante. De cada experiência só contabilizo os ganhos. Abandono as derrotas e os fracassos, não me alimento de seu rancor. Só me aproprio do mel da vida. Vivo sorrindo.

Peço ajuda quando preciso. Busco quem tem sabedoria, luto para me aperfeiçoar. Supero com coragem as minhas limitações. Hoje vou vencê-las de novo. Olho para mim mesmo com misericórdia e sinceridade: vejo quem sou e agradeço. Peço força para melhorar e recebo toneladas de coragem e determinação.
Tenho paz no meu coração. Rezo e medito. Estou plenamente consciente da presença divina na minha vida e quero cultivá-la. Reservo tempo só para isso, longe dos barulhos do mundo, em momento de profunda gratidão pelo dom da vida e por todos os talentos que me são conferidos. Prometo não enterrá-los. Vou desenvolvê-los e prestar os melhores serviços que puder: no meu trabalho, na minha família, na minha comunidade. Dou graças por tudo ser assim. Bom dia!

Mais Lidas

Entenda 2º projeto aprovado da reforma tributária

A proposta aprovada pelos deputados trata das regras do Comitê Gestor do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) de estados e municípios, que será...

Férias

As colônias de férias espalhadas pela cidade tem sido muito procuradas pelas crianças neste mês de julho. São espaços onde o contacto com a...

Delfim Netto e o ‘Milagre Econômico’

Antônio Delfim Netto, economista catedrático e político brasileiro faleceu nesta segunda-feira (12) aos 96 anos. Foi ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento,...
spot_img