32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Associação das Administradoras e Condomínios do Ceará realiza a 4ª edição do Prêmio Condomínios

segunda-feira, 22 de abril 2024

A Associação das Administradoras e Condomínios do Ceará (Adconce) vai promover a 4ª edição do Prêmio Condomínios. O evento, que será realizado no Coco Bambu Iguatemi no dia 25 de abril, tem como objetivo principal reconhecer e destacar os melhores condomínios e profissionais do ramo em diversas categorias.

Sob a liderança da Adconce, que neste ano celebra 10 anos, o Prêmio Condomínios se consolidou como uma referência, evidenciando a relevância do setor para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida. Marcus Melo, presidente da Adconce, destaca: “O Prêmio Condomínios é um momento de celebração e reconhecimento do trabalho árduo e das boas práticas que elevam a qualidade de vida em nossos condomínios. É uma honra premiar aqueles que se destacam em suas respectivas categorias, impulsionando o mercado para patamares cada vez mais elevados de excelência”, explica.

Neste ano, foram 45 indicações em nove categorias distintas, que incluem Melhor Condomínio Compacto, Melhor Condomínio Intermediário, Melhor Condomínio Alto Padrão, Melhor Associação de Moradores, Melhor Condomínio Veraneio, Melhor Condomínio Comercial, Melhor Síndico Externo, Melhor Síndico Orgânico e Melhor Projeto Sustentabilidade e Inovação. Além disso, destaca-se o troféu “Personalidade do Ano”, cuja indicação é baseada em uma criteriosa avaliação da significativa contribuição do indicado ao mercado de condomínios em âmbito local ou nacional.

Os resultados do Prêmio serão divulgados após uma criteriosa avaliação da comissão julgadora, composta por profissionais renomados do setor. Os critérios de avaliação abrangem áreas fundamentais como Gestão e Qualidade, Segurança, Sustentabilidade e Meio Ambiente, com foco na conformidade com a legislação pertinente e práticas de excelência.

O Prêmio Condomínios 2024 conta com o patrocínio de Cerus Bank, Empresta Capital, INC Seguros e TKE Elevator, empresas que reconhecem a importância de incentivar a excelência na gestão condominial.

Setor
De mais 6 mil condomínios existentes em Fortaleza, mais de 2 mil deles são administrados por empresas associadas à Adconce. Um percentual de 33% de atuação. O setor de condomínios tem se mostrado uma importante força econômica, gerando aproximadamente 40 mil empregos diretos, incluindo porteiros, zeladores, profissionais de contabilidade e gestão, demonstrando a amplitude e relevância do setor para a economia local.

Sobre a Adconce:
Fundada em abril de 2014, a Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) hoje conta com a adesão das principais empresas administradoras. Surgiu da necessidade de auxiliar as empresas do ramo, visando ao desenvolvimento do setor com profissionalismo, compromisso ético e qualidade. A Adconce desempenha um papel estratégico na profissionalização de um segmento que possui grande importância na economia e no cotidiano de milhares de pessoas.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com