32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Centro de Eventos deve receber cerca de 100 mil pessoas em julho

quinta-feira, 04 de julho 2024

O Centro de Eventos do Ceará deve atrair cerca de 100 mil pessoas, que participarão dos 12 eventos previstos para o mês. Esse equipamento do Governo do Estado, administrado pela Secretaria do Turismo (Setur), se prepara para uma programação intensa e diversificada. A programação começa com a Conferência de Aconselhamento Bíblico, promovida pelo Instituto Bíblico Maranata, de 2 a 6 de julho. Paralelamente, de 3 a 6 de julho, a 16ª edição da ExpoEvangélica, uma feira de produtos, tecnologia e serviços para cristãos, também acontecerá no CEC.
Em seguida, de 7 a 9 de julho, a Ceará Beauty & Hair, um evento voltado para profissionais da beleza, será realizada. Nos dias 10 e 11 de julho, a ShowBrinq promete trazer inovações ao setor de brinquedos. Depois, de 12 a 14 de julho, o CEC receberá a segunda edição de 2024 do Sana, o maior evento Geek e Pop do Norte e Nordeste. De 16 a 19 de julho, ocorrerá a entrega de abadás do Fortal. Entre 24 e 27 de julho, o Dragão Fashion Brasil (DFB) marcará presença, seguido pelo XXVIII Congresso Brasileiro de Medula Óssea, que começará em 31 de julho e se estenderá até 3 de agosto.
Além desses eventos, o CEC sediará mais um encontro do G20. De 22 a 26 de julho, o Grupo de Trabalho do G20 realizará suas reuniões no pavilhão Oeste, com a participação esperada de delegações das maiores economias do mundo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com