32 C°

sexta-feira, 18 de junho de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Empresa aposta em construção financiada

segunda-feira, 17 de agosto 2020

A empresa cearense Domus Incorporadora, fechou parceria com a Caixa Econômica Federal para trazer ao mercado uma nova modalidade chamada “Construção Financiada”. Com essa novidade, a economia para os cearenses ao adquirir o imóvel pode chegar a 40%.


De acordo com Hygor Guerreiro, sócio-proprietário da Domus Incorporadora e do portal Minha Casa Financiada, com essa modalidade o cliente tem possibilidade de financiar desde o lote até a construção do seu imóvel, totalmente planejado e pensado para aquilo que sempre sonhou. “Ajudamos quem quer realizar seu sonho sem burocracia e sem os custos elevados para se comprar um imóvel. Fazemos a prospecção de oportunidades para novos empreendimentos imobiliários, estudos de viabilidade, compra de terrenos, elaboramos os projetos e buscamos os financiamentos para as obras, de acordo com a realidade de cada pessoa”, detalha.


Ainda segundo ele, hoje, a incorporadora ajuda cerca de 15 famílias por mês no Ceará e centenas no Brasil. “Construir seu imóvel com assessoria adequada e fiscalização dos engenheiros da Caixa é mais simples e seguro que a maioria das pessoas imaginam”, ressalta Hygor Guerreiro.

hoje

Mais lidas