32 C°

sábado, 16 de outubro de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Estratégias para a construção civil

sexta-feira, 24 de setembro 2021

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, apresentou o Observatório da Indústria ao presidente do Fórum Norte-Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), Marcos Holanda, e a representantes do setor da Construção Civil e Habitação.

“A ideia é que os empresários, Presidentes de Sindicatos, possam conhecer esse trabalho maravilhoso. Com ele, a Federação do Ceará está criando uma proposta que nos dota de infraestrutura, de dados e informações, em tempo real, para tomadas estratégicas. Esse serviço de informação do Observatório é algo espetacular” declarou Marcos Holanda, Presidente da FNNIC.

O Centro de Dados cearense atua com tecnologia de ponta e inteligência artificial, possibilita a construção de levantamentos e cruzamentos de dados, criação de cenários, acesso às informações estratégicas atualizadas 24 horas, trabalho de prospecção via algoritmos, previsibilidade de faturamentos, atração de investidores. Realiza ainda produção e difusão de conhecimento especializado e a criação de ambientes capazes de fortalecer o empreendedorismo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com