32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Feira projeta movimentar pequenos negócios na Beira-Mar

sexta-feira, 26 de abril 2024

A Feira Criativa de Pequenos Negócios projeta movimentar pequenos negócios de sexta-feira a domingo (26 a 28/03), das 16h às 21h. Participarão os empreendedores do Programa Fortaleza Capacita, Nossas Guerreiras e Costurando o Futuro. O evento será realizado na na avenida Beira-Mar, em frente ao Parque Bisão, no bairro Mucuripe. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Sebrae Ceará e contará com programação musical com artistas locais e acesso livre para todos os públicos.
A SDE Fortaleza beneficiará mulheres do Programa Nossas Guerreiras, além de empreendedoras do Programa Feiras de Pequenos Negócios e costureiras do Projeto Costurando o Futuro. A ideia é dar visibilidade aos projetos e ações realizadas pela área do Desenvolvimento Econômico, trazendo gastronomia, moda, design e artesanato local para fortalezenses e turistas. O evento também terá atendimento de massoterapeutas com deficiência visual do Projeto Visão nas Mãos. Cada sessão custa R$ 20, com o valor pago diretamente aos massoterapeutas.
Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, pelo menos 30 expositores participarão da Feira de Pequenos Negócios. “Estarão nesta importante vitrine de Fortaleza podendo apresentar seus produtos aos fortalezenses e turistas. É uma oportunidade que a Prefeitura criou para gerar renda para quem mais precisa”. A Feira também contará com praça de alimentação.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com