32 C°

.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Loja de vestuário feminino investe em franquias e quer triplicar seu número de lojas nos próximos 3 anos

quarta-feira, 17 de abril 2024

A Chica Fulô, grife de roupas femininas, está investindo no seguimento de franquias. O objetivo é, nos próximos 3 anos, triplicar suas unidades no Brasil.

“ Nossa motivação é o sucesso da marca, atrelado à alta procura de empreendedores interessados em expandir a Chica Fulô no Brasil. O modelo de franquia possui uma das menores taxas de royalties do país e o foco é 100% no resultado dos franqueados. Entendemos que a receita do sucesso é: gente boa e dedicada, somada a qualidade e força da marca”, destacou o sócio diretor da Chica Fulô, Felippe Vasconcelos.

Para os critérios de escolha dos franqueados, o executivo ressalta a importância de serem pessoas ligadas à moda e adianta que o payback (tempo de retorno) do investimento é estimado em 24 meses.

“Ter a identificação com a moda é essencial para iniciar a franquia da Chica Fulô. Vamos auxiliar na montagem da loja, na escolha das coleções e tudo que o empreendedor precisa. A receita do sucesso é o engajamento”, explica.

Fundada em 2006, a Chica Fulô traz um estilo romântico e feminino. Atualmente, a marca possui 16 lojas nas principais capitais do Nordeste, bem como pontos de multimarcas no eixo Norte e Nordeste. Além das coleções femininas, a marca possui, também, sua linha mini, a Chiquinha Fulô, para meninas cheias de estilo de 4 a 12 anos.

Para mais detalhes sobre as franquias, basta acessar o link: franquiaschicafulo.com.br

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com